SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

terça-feira, 19 de abril de 2011

POR QUE GARANHUNS NÃO ATRAI INDÚSTRIAS?

Antes de se eleger deputado estadual pela primeira vez, Izaías Régis sonhava com mais indústrias se instalando em Garanhuns. Como parlamentar, deve ter chegado a conclusão que atrair fábricas para Garanhuns não é muito fácil. Hoje quem anda pregando esse discurso da industrialização é o presidente da CODEAM, o prefeito de Palmeirina, Eudson Catão. Mas afinal de contas por que é tão difícil instalar por aqui qualquer indústria? O município está mal localizado, falta água, mão-de-obra qualificada, desinteresse das autoridades? Essa é a grande pergunta que o internauta vai responder em nossa próxima enquete.

3 comentários:

  1. Que nos desculpe o Dep Izaías Régis, falta vontade politica, nos temos aréa disponivel(agora não querem mexer no escadânlo que seria falar dos terrenos do diper no distrito industrial,isto ninguem que se expor)...
    Agua no temos e da boa...
    Mão de obra (desemprego em alta na região) as escolas de qualificaÇÃO JÁ EXITEM NA REGIÃO...
    Então é poder de articulação e vontade politica...
    Quando é para festivais e eventos se tem empenho e vontade politica(com estes empregos temporários de eventos não vamos a lugar nenhum)..
    Roberto Almeida esta será uma boa discussão com certeza...

    ResponderExcluir
  2. Lá vem mais uma enquete furada.
    Façam um favor de avisar à esse Eudson Catão, que primeiro cuide de Palmeirina que está caindo aos pedaços, para depois pensar em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. A INDUSTRIA E TEMA QUANDO OS POLITICOS QUEREM APARECER, ESTA CIDADE NÃO TEM HOMEN ATE EUDSON CATÃO QUE SER PREFEITO

    ResponderExcluir