SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PINGA NORDESTINA VAI OFERECER MAIS EMPREGOS

A Fábrica de bebidas Pinga Nordestina continuará em Garanhuns. Foi o que anunciou o governador Eduardo Campos, quando assinou no último sábado, dia 9 de abril, o Protocolo de Intenções, garantindo a permanência da fábrica no Município. A Empresa tinha convite para se firmar no Estado de Alagoas, mas através de um pleito da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, direcionado a ADDIPER, a permanência da Fábrica de Bebidas foi assegurada.
                                             
A Pinga Nordestina, que existe há 40 anos em Garanhuns, e que funciona atualmente as margens da BR 423, será instalada no prédio onde funcionou a Companhia Industrial de Doces – CID, localizada no Distrito Industrial. A Empresa conta atualmente com 60 funcionários para a fabricação da aguardente. Com a mudança, serão ofertadas 340 novas vagas de empregos diretos, que devem ser ocupadas pela mão de obra local, tendo em vista a produção de novas linhas como Uísque, Conhaque, Vodka e Ron, além da cachaça tradicional.

“Graças aos incentivos de uma política desenvolvimentista oriunda de uma visão holística adotada pelo Governo Municipal, em conjunto com a filosofia empreendedora do Governador Eduardo Campos, serão mais empregos para a nossa Cidade. Isso nos da à certeza de continuar valorizando o que existe em Garanhuns”, comemora o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ornilo Lundgren.

De acordo com o presidente da Pinga Nordestina, Cirilo Gomes, a expectativa é atingir uma produção de até 100 mil unidades ao dia. A Empresa deverá se instalar em sua nova sede até o ano de 2012, todavia, a expectativa é de que as obras estejam concluídas em até um ano. “Estamos muito gratos e extremamente confiantes e perseverantes no nosso sucesso”, registra o empresário Cirilo Gomes.(Texto enviado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura).

5 comentários:

  1. Na postagem feita por esse blog(ontem), intitulada: SILVINO VAI DISPUTAR A PREFEITURA, tem uma análise completa de um comentarista anônimo que é da baba descer. Vale a pena dá uma olhada, lá!

    ResponderExcluir
  2. Li, gostei e sujiro o administrador do blog colocar em primeira pagina.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos parabenizar, o grande Cirilo Veloso por sua perseverança em manter esta industrias durante anos como muita dificuldade, afinal ele
    como muitos gera emprego e paga impostos...
    do feioso...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais uma conquista.

    Alguem tem o site da pinga nosrdestina?

    ResponderExcluir
  5. A empresa já está fazendo seleção dos currículos?

    ResponderExcluir