PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A NOVA IMAGEM DOS AGENTES DE TRÂNSITO

Os Agentes de Trânsito do Município receberam em abril um novo fardamento. Todo o efetivo que atua na fiscalização do trânsito foi contemplado pela Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT).

O novo uniforme é composto por camisa e calça na cor cáqui, que diferencia os Agentes de Trânsito, dos Guardas Patrimoniais. “Quando atuávamos com a farda azul, os condutores questionavam se Guardas Municipais tinham o direito de gerir o trânsito, por desconhecer a Portaria que designou uma parte do efetivo municipal para atuar no trânsito. Com o novo uniforme nós percebemos a diferença na abordagem dos motoristas. Além disso, a farda foi confeccionada em tecido mais leve, o que ajuda na execução dos trabalhos em dias de clima quente”, registra o Agente de Trânsito do Município, Edson da Silva.

O presidente da AMTT, Enos Maciel, também reforça que a ação melhora a visibilidade de condutores e pedestres com relação aos Agentes de Trânsito que atuam centro da cidade.

3 comentários:

  1. Deve ser incluido no kit as sandálias da humildade, pois com raras exceções, os guardas municipais são muito arrogantes.
    Clone do Tiririca

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber para onde vai o dinheiro dos bilhetes da zona azul e das multas, sempre ouvi falar que o destino do dinheiro nem o prefeito sabia e agora com esses agentes soutos pela cidade a industria da multa vai fatura um monte de dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber para onde vai o dinheiro dos bilhetes da zona azul e das multas, sempre ouvi falar que o destino do dinheiro nem o prefeito sabia e agora com esses agentes soutos pela cidade a industria da multa vai fatura um monte de dinheiro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA