PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NETA DE LULA ESTREIA NO TEATRO

Neta do ex-presidente tem vocação para atriz

Vocês lembram de Lurian, a filha de Lula com Miriam, que ajudou Collor a vencer a eleição de 1989? Pois é, aquela mocinha de 20 anos atrás já é mãe, a sua menina tem 15 anos e vocação para atriz. Bia Lula da Silva, a neta do ex-presidente, quer distância da política e comparações com seu avô famoso. Sua praia mesmo é o teatro. A menina parece ter talento, tanto que ainda este ano vai estrear nos palcos A Megera Domada, de William Shakespeare, numa adaptação do consagrado autor de novelas da Globo Walcyr Carrasco. "A arte é uma coisa que me fascina", confessou Bia. Ela espera que Luiz Inácio da Silva tenha uma vaga na agenda para vê-la representar, quando a peça estiver em cartaz.

5 comentários:

  1. Jefferson de Freitas21 de abril de 2011 às 11:08

    Imaginem a BIA interpretando o papel de uma mulher de mensaleiro do PT, onde a peça viesse a se chamar EU NÃO SABIA DE NADA!

    ResponderExcluir
  2. A menina tem 15 anos, quer distância de política e pretende seguir a carreira de atriz. Aí o cara vem misturando tudo com o PT e mensaleiro, numa clara demonstração de mente doentia.

    EDUARDO, Heliópolis.

    ResponderExcluir
  3. Se a SEVERINA LULA DA SILVA, mentir igual o avô, sai de perto....................

    ResponderExcluir
  4. Esse pessoal tem uma inveja de Lula que é uma coisa séria. Se preocupe não anônimo que em 2014 se ele quiser voltar o povo elege ele de novo e os 4% vão ficar chupando o dedo.

    João José da Silva, Avenida Sátiro Ivo, bairro do Magano, Garanhuns, Pernambuco.

    ResponderExcluir
  5. O CARATE DESSE ANONIMO-11e41- DEVE SER O MESMO DE LULA. NEFASTO, PEQUENO E SAFADINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA