PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS VENCE MAIS UMA ENQUETE

Se as enquetes realizadas pela internet não têm o mesmo valor científico de uma pesquisa de campo, servem pelo menos para mostrar, no caso do nosso último levantamento, quem está com mais vontade de disputar a prefeitura. O resultado da enquete deste blog,  encerrada hoje,  não deixa dúvidas: Izaías Régis (1º lugar com 35%), Almir Penaforte (23%) e Dr. Dimas (13%), são os políticos com mais vontade de ocupar o lugar de Luiz Carlos de Oliveira. Eles mobilizaram a militância, os amigos, os correligionários, fizeram tudo que um computador (ou vários) permite, aparecendo dessa maneira como nomes fortes na sucessão municipal. Claro, a eleição daqui a um ano e meio, com menor número de candidatos, será completamente diferente. Esta, no entanto, é a fase de se credenciar. E alguns estão tentando de todas as maneiras. Silvino já disse que é candidato e pretende estar junto do povo. Izaías ao vencer mais uma enquete parece querer sinalizar “sou o mais forte do grupo do prefeito”, enquanto Almir e Dimas apostam talvez na má vontade do prefeito com o deputado para ter vez. Essa é a leitura possível de uma enquete como essa em que todos, muito ou pouco foram lembrados.

22 comentários:

  1. Vale ressaltar que o deputado Izaías Régis dormiu do sábado para o domingo com 100 votos e no domingo pela manhã já estava com mais de 400 votos.

    Será que mais de 300 eleitores passaram a madrugada do domingo votando, quando nos 5 dias anteriores apenas 100 haviam votado no deputado?

    Eu não acredito em papai noel.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é diferente a pesquisa feita por um blog e feita por um instituto de pesquisa, mas com certeza já reflete o que vira pela frente. Em minha opinião os candidatos para 2012 serão na grande maioria esses da pesquisa do blog, acho que não teremos nenhuma novidade, já o resultado ainda é cedo para até mesmo dizer que é um reflexo, mas a briga vai ser grande, nomes como Silvino e Zé da Luz podem deixar a disputa mais apertada. E falando em Zé da Luz, este esta com um grande dilema para resolver, se sai do PHS e volta para o PSB e perde a vaga de suplente ou continua e pode se engolido na disputa, já é noticia em Caetés que Zé da Luz solicitou um parecer de seus advogados do Recife para saber se coloca seu filho Sampainho como candidato sem correr o risco mais uma vez de ser cassado, pois o mesmo assumiu a prefeitura por 06 meses quando era seu vice e depois assumiu 06 dias quando já tinha sido cassado pelo TSE, Zé da Luz esta nesta espera para vê se volta para disputar em Caetés ou se coloca a filha Teresa para disputar, pois até pesquisa já estar sendo feita com o nome da mesma querendo saber sua popularidade, o medo é grande de perde o porto seguro(prefeitura).

    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  3. Deputado va em frente eleição mais dificil que voce enfrentou em 20l0, jamais o senhor enfrentará nao ficarem nada surpreso se o senhor for o candidato do governador EDUARDO CAMPOS.

    ResponderExcluir
  4. O que o anônimo citou é verdade. Sábado tinha pouco mais de 100 votos e amanheceu o domingo com mais de 400 votos. Pois é, Papai Noel existe e trabalha para o Deputado junto com o Coelhinho da Páscoa e o Saci. Se precisarem de fisioterapia para os dedos, Garanhuns tem bons profissionais.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  5. Até que dessa vez você me pareceu razoável Álvaro "pretume",ponderou e descobriu que Zé da luz está vivo no processo político em Garanhuns.

    Cremos que Zé da luz será um dos protagonista dessa eleição ou melhor dizendo "o protagonista".

    O governador sabe da lealdade de Zé da luz.Saibam vocês que grandes lideranças pernambucanas procuraram Zé da luz para obter seu apoio.Pergunto a vocês,dessas pequenas cidades do agreste pernambucano qual líder conseguiu em mais de três eleições angariar mais de cinco mil votos para deputados federais,estaduais,senadores e governadores? se vocês pesquisarem verão que Zé da Luz desde 2004 vem dando retorno a seus candidatos em votos, e muitos votos.

    Perguntem a Izaías Régis quem lhe deu a vitória em seu segundo mandato,vejam os números de Humberto Costa e reflitam na maçiça votação de Ana Arraes em Caetés.

    Eduardo Campos quando começou sua candidatura ao governo do estado em sua primeira eleição,era o terceiro colocado,bem atrás de Humberto Costa do PT e de Mendonça Filho do DEM.E quem estava ao seu lado era um político influente no agreste e que nele depositou toda sua confiança além de seu apoio político.No segundo turno ouve uma revoada de prefeitos para o lado do governador,políticos oportunistas e levianos.
    Eduardo ganhou e com o apoio de LULA se transformou num grande líder nacional.Na eleição de prefeito em Garanhuns,Zé da luz contava com o apoio do governador,mas infelizmente Eduardo não confirmou o esperado e absteve-se em subir ao palanque do socialista.Foi uma pena e uma decepção,o povo de Garanhuns queria mudança e essa era uma grande oportunidade para Zé da luz mostrar seu potencial e sua liderança.

    Quanto a Caetés álvaro "pretume",Não me venhas com essa de Teresa não,isso é conversa para boi dormir.SAMPAINHO hoje é uma realidade em Caetés.
    Jovem,talentoso,educado e antenado com novas políticas públicas,vai ser muito útil à Caetés.
    Nosso palanque é forte e tem o apoio incondicional do povo caeteense.Mostramos isso na última eleição,onde um ex prefeito se juntou a ex secretários e vereadores e deram um vexame nas urnas(acho que Claudiano Martins,só se acalmou por causa da vitória de seu filho,senão...) enquanto obtivemos mais de 68% dos votos é mole.Tome remédio.

    Já sabemos que Armando "traíra" é o candidato de uma parte da oposição(que está fraca e fragmentada) e agora descobrimos que Vando Pontes está lançando o nome de Severino "gordo"à prefeitura tendo a vice para Gijega,ops,Giselle.
    Vamos voltar aquela diferença de três mil votos,eu afirmo e assino em baixo,três mil votos.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. Essa pesquisa foi do dia primeiro de abril?
    Acredito que o deputado tenha chances de disputar a prefeitura sim, claro, pois mostrou sua força politica...Mas enfrentando Silvino ou Zé da Luz, dá pra ele não violão! O povo saturou...
    Questiono, também, os votos que surgiram pra ele assim, de repente...Ninguém é bobo não...
    Quanto ao vice-prefeito, homem de brios e de muitas qualidades não será ainda desta vez que ele vai pra o palácio como "rei"...
    O ver. Dimas de carvalho? Esse é o retrato cagado e cuspido da falta de educação e de comportamento adquando aos cargo que tem...
    Essa pesquisa deu errada companheiro!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez o blogueiro dá uma de "leso". Sabe bem que essas enquetes não funcionam, pelo contrári, chateiam e muito os visitantes.
    Os mais pobres, o povão, ainda não tem acesso a internet. Já cansei de dizer isso ao Roberto Almeida e Ronaldo Cezar, mas são teimosos; ainda bem que Alexandre Marinho e Wagner Marques possuem mais lucidez neste quesito de interação com os visitantes.

    O Povo não dará a menor trégua aos maus políticos de Garanhuns, lugar ocupado pelos que estão na mídia hoje.
    Esperem e verão a surpresa em 2012.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  8. SE UM POLÍTICO QUALQUER TIVER REAIS CONDIÇÕES FINANCEIRAS, PSICOLÓGICAS, ESTRUTURAIS,UM PROJETO DE PODER A LONGO PRAZO E TIVER CERTEZA DE QUE VALE APENAS TENTAR, DEVE SEGUIR EM FRENTE.

    NA DÚVIDA, É MELHOR PRESERVAR O PÁSSARO QUE TEM NA MÃO. POIS, MAIS VALE UM PÁSSARO NA MÃO QUE DEPOIS VOANDO.

    MUITO CUIDADO, SUA EXCELÊNCIA, DEPUTADO ISAIAS RÉGIS.

    GARANHUNS JÁ VIVENCIOU ESSE FILME.

    AS LIDERANÇAS POLÍTICAS DE GARANHUNS ESTÃO TODAS DIVIDIDAS, AS TRAIÇÕES FORAM MUITO FORTES, AS CRIATURAS SE VOLTARAM COM OS CRIADORES, OS FEITIÇOS CONTRA OS FEITICEIROS E QUEM COM FERRO FERIU ACABOU SENDO FERIDO.

    PRUDÊNCIA, JUIZO, RESPONSABILIDADE E VISÃO DE FUTURO.

    PALAVRA DE UM MESTRE...

    ResponderExcluir
  9. Enquete de blog teria mais credibilidade se os candidatos deixassem a coisa fluir naturalmente.

    No caso dessa enquete ficou claro (até para crianças de 5 anos) que Izaías, Almir e Dimas fraudaram o seu resultado. Enxertaram centenas de votos na calada da noite.

    O povo de Garanhuns sabe que esse percentual do Deputado representa, na verdade, a sua fantástica rejeição aqui na cidade.

    Além disso, figuras que são capazes de fraudar até eleição de blog, imagine o que não são capazes de fazer se um dia tiverem na mão a chave do cofre da Prefeitura ??!!

    Política é coisa séria!

    Leandro Cordeiro – São José / Garanhuns

    ResponderExcluir
  10. NÃO ACREDITO NESTA ENQUETE. OS "FUNCIONÁRIOS" DE IZAÍAS, DR. ALMIR E DIMAS DANARAM-SE A LIGAR E DESLIGAR O COMPUTADOR PARA VOTAR A TODA HORA. ESSA AÇÃO...MOSTRA QUE ELES QUEREM SE ENGANAR OU TENTAM ENGANAR ALGUÉM.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com Leandro Cordeiro, no inicio da enquete quando ninguem manipulou, Silvino, Dr. Dimas, Sivaldo e Ze da Luz estavam na frente, e esse é o sentimento que vemos nas ruas, nas esquinas, na periferia, Silvino sem dúvida é o mais forte candidato, seguido por Ze da Luz, Sivaldo e Dr. Dimas, Izaias já devia se concientizar que o povo de Garanhuns não quer ele como Prefeito e sim como Deputado.

    E outra, numa enquete onde Izaias, Dr. Dimas e Dr. Almir vencem, e todos sãoaliados desse Prefeito que esta ai é incrivel, o homem é um poço de desaprovação popular e teria a facilidade de ter os tres candidatos mais fortes? dá pra ver que não dá pra levar a sério esta enquete !!!!

    Gilberto Dora
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  12. ESPEREM VEM AÍ A CHAPA QUE VAI DÁ ESPERANÇA AO POVO DE GARANHUNS, TORÇO QUE UM DESSAS CHAPAS SEJAM MONTADAS, VOTE OPINEM AQUI

    JOÃO GUIDO - PREFEITO
    ALEXANDRE MARINHO - VICE

    SIVALDO - PREFEITO
    JOÃO GUIDO - VICE

    MARCIO QUIRINO - PREFEITO
    SIVALDO - VICE

    MARIA CALDAS
    Magano - Garanhuns - PE

    ResponderExcluir
  13. Basta de tanta incredibilidade por parte dos leitores ou dos eletores do Zé da Luz o povo quer Izaias como prefeito, e ai ficam brabos quando o povo rejeita este tal de Zé das trevas garanhus Tá atento o que fez o Zé das trevas em Caétes, e por isso dizem não a este Sr. e sim ao deputado Izaias Regis.

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA MEU CARO CONFRADE!!!...Quem é VIVO sempre aparece.Depois de um longo período correndo BICHO fora da terra de SIMOA voltei a respirar este ar puro e saudável.E vejo que a corrida ao PALÁCIO CELSO GALVÃO está acirrada.Eita BOBA SERENA os nomes postos aí são os de sempre,neste côco de roda só muda os BRINCANTES a PISADA é a mesma.Quero ver outro côco se possível de PAREIA TROCADA.Como sempre no cenário ANTONIO SILVINO "O GANGACEIRO", o "IZA QUE NÃO ALIZA" e o ZÉ DO CANDIEIRO".Chegou a hora de mudanças,estamos fartos de tantos politicos iquais,feito um desfile de JAPONÊS.É isto aí meu caro RUBERTTO,saudades de voce...Bom vou ficando por aqui esperando para as coisas ficarem claras.P.S GARDINO LOBISOMEM.

    ResponderExcluir
  15. Caro Einstein não levante a bola de quem tem a bola murcha, Sampainho não é realidade em canto nenhum, se, por exemplo, Zé da Luz morre hoje o primeiro a ir junto com ele para o caixão é Sampainho, além do mais todos sabem que a vida do menino é uma mentira desde do dia que nasceu. Já é um assunto notório em Caetés a possibilidade de Teresa ser a candidata, pois todos sabem que se Sampainho for, será cassado, para vc que não sabe a nossa constituição proíbe 03 mandatos consecutivos e se Sampainho vinhesse a disputar e ganhar as eleições de 2012 este seria o seu caso, em 2008 assumiu 06 meses quando era vice do pai e em 2009 assumiu burramente 06 dias com um mandado de segurança no mínimo suspeito, então einstein vcs são os primeiros a saber que se ele se candidatar será mais uma vez cassado. Quanto a Zé da Luz em Garanhuns talvez eu não tenha me expressado bem, ou vc com seu fanatismo não tenha entendido, quando disse que ele e Silvino poderiam deixar a disputa mais apertada quis dizer no sentido de aproximar as distancias de votação, pois em minha opinião para Silvino falta dinheiro e partido para ser o eleito e Zé da Luz falta 20.000 votos, a media do eleito em Garanhuns é de 35.000, para quem teve 18.000 em 2008 e caiu para 15.000 em 2010 o sonho de se apropriar da Prefeitura de Garanhuns tá cada vez mais distante e se depender do Governador ai é que tá feio a coisa, esta por um fio para ser noticia a insatisfação do governador com Zé e compainha.
    Quanto ao "pretume" para mim é um elogio, principalmente se minhas suspeitas de quem é vc tiver algum fundamento, pois acho que vc é uma certa velha amargurada com a vida que vive fazendo macumba para sempre estar por cima, então em não tô nem ai para seus comentários racistas, porque eu só feliz e vc com todo o poder é feliz?

    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  16. que belissima resposta alvaro a este ridiculo einstein não entendo como ainda roberto almeida coloca no seu blog comentario de uma figura desta quanto aos 15000 votos é obvio e lógico tudo isso só não vÊ os partidários dele tenho certeza que vão sacrificar mais uma vez os funcionarios de caetés em pro de mais uma fantasia

    ResponderExcluir
  17. não acho que 239 votos ao vereador dimas sejam fraude... sejamos sensatos...
    agora 300 votos em uma noite... por favor né...

    ResponderExcluir
  18. Álvaro "pretume" não me queira taxar-me de racista,isto é golpe baixo e sei que é crime,além do mais sou mestiço e como disse um importante presidente:- Tenho um pé na cozinha.
    Deixando de brincadeiras de lado,seus comentários mostram-me o quanto distante e mal informado és sobre a política em Caetés.

    Afirmar que SAMPAINHO não é uma realidade em caetés demonstra o medo de enfrentá-lo num embate.SAMPAIMHO derrotou um ex prefeito chamado LINDOLFO com folgas(esquecestes foi BRANCURA) e em toda região caeteense tem amigos e eleitores dispostos a lhe dar mais uma vitória,vitória esta que lhe foi tirada pela justiça eleitoral.

    Dizer que a vida do menino sempre foi uma mentira,me parece vir de uma pessoa desprezível e indecente,repudio esta frase por ti utilizada.
    SAMPAINHO sempre teve em sua família,em Recife como em Garanhuns,muito amor e VERDADE.Será um grande político em Caetés,é o futuro em Caetés,eis a verdade.

    Esse assunto notório em Caetés que você está irradiando é pura mentira e falácia,Teresa tem uma ótima estrutura em Recife,bem empregada e recém-casada.Sei que o medo dos BICUDOS em Caetés,inclusive o seu BRANCURA,é enfrentar SAMPAINHO isso é fato.

    E quanto ao governador, mais uma mentira deslavada de um a pessoa que não conhece e tampouco tem acesso ao campo das princesas.O teu acesso lá é quando vens a Recife e passas defronte ao palácio rsrsrs.

    Dizer que a votação de Zé da luz caiu de x para y é pura falta de conhecimento político,vai compreender política assim lá na CHINA, BRANCURA.
    Saiba BRANCURA que Zé da luz é protagonista em GARANHUNS quer você queira ou não.Dê o braço a torcer BICUDO.

    Por fim quero dizer que nosso grande amigo e líder Zé da luz, brevemente terá boas e felizes notícias que o ajudarão a enfrentar mais um embate, e sair vitorioso.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  19. einstein com certeza vc estar seguindo ao pé da letra as recomendações do seu psiquiatra, ou seja, acredite no que lhe faz bem, até ai tudo bem, mas vc acha que essa propaganda enganosa é benefica para Zé da Luz, lhe digo, não é, lá em Caetés o povo esta cansado de tanta mentira, esta cansado de passar fome, esta cansado da falta de remédios e medicos, esta cansado com o descaso e agora o povo de Garanhuns esta conhecendo e já estão se cansando, o seu Zé da luz se brincar vai é ter menos votos ainda em Garanhuns e te digo mais, onde a fumaça a fogo e entendo sua raiva com minas colocações, pois sei que quando se toca na ferida a dor é grande.
    Seu senso de humor retrata seu estado de espirito.

    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  20. O Álvaro abriu do pau com o cientista EINTEIN,levou o troco com juros e correção monetária,dá-lhe EINTEIN.
    ROBERTO esse EINTEIN bota para lascar com uma educação fina,não deixe de postar seus comentários senão nunca mais acesso seu blog,beijos KARLA REGINA;CAETÉS

    ResponderExcluir
  21. Caro Álvaro da galiléia,agora encontrastes um cara que pode revelar tuas mentiras sobre CAETÉS,sou professor concursado em CAETÉS e moro nessa bela e cara cidade,vendi meu terreno a poucos dias e o metro quadrado que vendi por três mil reais,hoje valem cinco mil reais,acreditem é pura verdade,Ô cidade valorizada essa.
    Imaginem se quem comanda CAETÉS hoje fosse o que esse Álvaro propaga,a cidade seria desvalorizada e não teria crescimento algum,mas saibam que é das poucas cidades do agreste que crescem.
    Caro blogger Roberto,dou aulas na cidade e na zona rural e o que vejo em CAETÉS é que a propaganda é pequena ante as realizações,temos oito grandes escolas na zona rural que vão do ensino médio ao fundamental ou vice-versa.
    Essas escolas têm todo material necessário à prática escolar.E temos em todas elas laboratórios de informática,com computadores e impressoras de última geração,sem falar nos NETBOOKS ofertados pelo governo federal.
    CAETÉS hoje dispõe de uma estrutura na área de informática de fazer inveja a grandes cidades de Pernambuco.Doze pólos de informática aberto à alunos e população em geral,oito nas escolas rurais,e quatro no município.Mais de cinco mil NETBOOKS nas mãos de alunos e professores para dar suporte ao alunado.
    Aí vem um cidadão como esse Álvaro propagar mentiras a respeito de nossa cidade,fico indignado com isso.
    Pelo pouco que acesso seu blog o único que ainda defende nossa cidade é esse EINSTEIN,que parece-me que não é daqui.Uns dizem ser SAMPAINHO outros ZÈ DA LUZ,alguns DITINHA,talvez ÁERCIO ou TERESA,não importa quem seja,mais acho-o equilibrado e educado.
    Minha área tem seus problemas mais em CAETÉS não deixamos nada a desejar em matéria de educação. Sempre que alguém falar mentiras e injustiças vou fazer de tudo para me expressar,se você consentir é claro,um abraço de um professor humilde mais que tem posição e sabe defender o defensável.obrigado.
    Manoel Teles Nunes/Caetés

    ResponderExcluir
  22. Esse Manoel Teles Nunes/Caetés é o babão do EINSTEIN que continua enrolando o Roberto e agredindo os comentarista desse blog que fala a verdade sobre ze da luz. É MUITO CARA DE PAU UM PICARETA COMO ESSE QUE AGRIDE CONSTANTEMENTE O ÁLVARO COM ESSE PAPO FURADO QUE É PROFESSOR EM CAETÉS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA