PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FHC PISA NA BOLA

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso "pisou na bola", esta semana, ao escrever um artigo sobre o papel das Oposições na revista Interesse Nacional. Ao expor as estratégias que devem ser seguidas por tucanos e aliados, FHC defendeu que se deixasse de lado o povão para abraçar as novas classes médias. O PT adorou aproveitando a deixa para apontar "o perfil elitista do PSDB". Quem não gostou nada da opinião do sociólogo foi o DEM, além de representantes do próprio Partido da Social Democracia Brasileira. Até o senador Aécio Neves, com muita elegância e jogo de cintura discordou do ex-governante do País, ao tempo em que defendeu uma aproximação dos oposicionistas com as classes C e D. Imagina se fosse o Lula que tivesse dito uma besteira dessas num dos seus discursos de improviso...

6 comentários:

  1. FHC disse que não adianta disputar espaços com o PT onde ele já fincou estacas, onde é majoritário. Tem de abordar e conquistar a classe média, que é quem forma opinião e quem realmente pesa no pêndulo político. Tão somente. Faltou apenas interpretação.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Henrique fala pelos intestinos. - Qualquer coisa que parta dele, cheira MAL! Ele é PRESUNÇOSO E ARROGANTE! NÃO me causam qualquer estranheza essas pavonices do boçal FHC./.

    ResponderExcluir
  3. O homem falou para o PSDB deixar de lado o povão e o Cadu ainda vem dizer que é uma questão de interpretação. Ô cara, até o partido dele e o DEM estão irritados com o artigo do ex-presidente, tu quer ser mais realista do que o rei?

    EDUARDO, Heliópolis

    ResponderExcluir
  4. Zé Serra, Zé Dirceu, Fernando Henrique e o mentiroso do Lula, vamos esquecer esse quarteto. Vamos voltar nossas fichas para os inocentes mensaleiros. Esses sim, estão nos dando uma aula de inocência ética e moralidade com a coisa pública.

    ResponderExcluir
  5. O Roberto Almeida sempre desperta meus instintos “comentarísticos”. E desta vez despertou também meus instintos políticos. Escrevi mais do que devia sobre o tema desta postagem e portanto, não foi possível colocar aqui como comentário Escrevo então no nosso Blog da CIT (cliquem no link do meu nome para acessá-lo).

    Mas já temos outros comentários, e um que não podia faltar do Sr. Ccsta. Nem vou comentar o seu comentário, apenas eu não sei o que “boçal” significa. Cito apenas um comentário que vi numa postagem anterior deste Blog:

    "Otto Oliveira disse...

    A Lucinha Peixoto bota pra derreter no boçal do Zé Fernandes quase que na mesma proporção que o Altamir Pinheiro bota no Einstein. Como diz o Chumbo Grosso: "Einstein comigo mastiga brita e o suco dele é piche.""

    É isso aí, quem com ferro fere com ferro será ferido. É isso.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  6. O PSDB E DEM PERDERAM UMA BANDEIRA E TANTO SE TIVESSEM SE REVOLTADO CONTRA AO FAMIGERADO AUMENTO DE SALÁRIOS QUE ELES, DEPUTADOS E SENADORES PRATICARAM CONTRA A CLASSA ASSALARIADA DESTE PAÍS.

    ALÍ TERIAM QUE TER DENUNCIADO O ESCÂNDALO DOS MENSALEIROS, SANGUESSUGAS, VAMPIROS E OS VERDADEIROS TRAIDORES DA PATRIA.

    QUEM JÁ SE VIU UM PREFEITO, UM GOVERNADOR, UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA, UM JUIZ MINISTRO GANHAREM IGUALZINHO, ISTO É, 26.723,13 FORA AS MORDOMIAS?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA