PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EMPRESÁRIOS DE GARANHUNS VISITAM SUAPE

Numa iniciativa da diretoria da CDL local, empresários de Garanhuns e região foram conhecer recentemente o Complexo de SUAPE. Fizeram parte da comitiva 40 empresários, alguns Secretários Municipais e representantes da Imprensal. O Objetivo da excursão foi despertar o empresariado local para a realidade mercadológica que o Estado de Pernambuco vivencia neste momento, ao mesmo tempo em que Garanhuns e o Agreste também vivem tempos de expectativa de grandes mudanças previstas para os próximos anos.

A Implantação do Shopping Center, a duplicação da BR 423, a candidatura para que a Cidade seja sub-sede da Copa do Mundo em 2014, a possível reforma da Av. Santo Antonio encabeçada pela CDL, são fatores que apontam para uma nova realidade de crescimento para todos.

A caravana dos garanhuenses foi recebida pelo presidente da CDL de Ipojuca, Cláudio Duarte e todos participaram de uma palestra de esclarecimento histórico-econômico sobre o que acontece no Complexo. Visitaram o Porto, o Estaleiro, viram as indústrias e voltaram com a visão ampliada trazendo na bagagem muita motivação e entusiasmo.

Eventos como estes, abrem horizontes para novos empreendimentos e atitudes inovadoras por parte do empresariado e quem tem a ganhar com isso é o nosso comércio.

Segundo o Presidente da CDL Garanhuns, Fernando Couto, a viagem superou as expectativas e já está programando uma segunda experiência, desta vez, levar os empresários para conhecerem o projeto da Transnordestina e a Transposição do São Francisco. (Na foto o presidente da CDL de Ipojuca, Cláudio Duarte; Roberto Ivo, da ACIG, Fernando Couto e Luiz Carlos, da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Garanhuns).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA