PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMPANHIA DO CALYPSO EM GARANHUNS

Em comemoração ao Dia do Trabalho, comemorado no primeiro de maio, a Prefeitura de Garanhuns, promoverá no próximo sábado, dia 30 de abril, mais uma edição da Festa do Trabalhador. A Festividade terá início às 21 horas na Esplanada Cultural Guadalajara.

A dupla Ailton e Zezinho de Garanhuns abre o Evento; seguido por Djair e Banda, que na oportunidade fará a gravação do seu primeiro DVD. Para fechar com chave de ouro, o grupo paraense Companhia do Calypso encerra a noite apresentando ritmos dançantes com letras de músicas já conhecidas pelo público. Na ocasião, o grupo também fará a gravação de mais um DVD.

Uma grande estrutura de som, palco, iluminação, bem como segurança através das Polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, está sendo preparada. A meta é garantir a animação do trabalhador de Garanhuns, com a máxima segurança.

7 comentários:

  1. Desculpe Roberto, mas estou de plantão aqui na CIT, e quando isto acontece, meus dedos ficam coçando quando leio suas postagens.

    Lá vem o Calypso de novo. Pelo que leio, nem mesmo o Calypso salvará o atual prefeito de Garanhuns. E a Judith Alapenha parece está precisando muito da banda paraense, prá tomar uma decisão. E ainda dizem que o financiamento público de campanha ainda está por vir.

    Me engana que eu gosto!

    Uma Feliz Páscoa para todos, inclusive a Telma, Einstein da Luz, Sr. Ccsta e outros que ainda tem paciência de ler-me.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    P.S.: Vejam na A Gazeta Digital hoje um belo filme sobre Fátima em Portugal, feito ainda quando a CIT não estava quase falida na área de computação gráfica (agora depois da "marolinha"!!!). Para isto basta clicar no meu nome acima.

    LP

    ResponderExcluir
  2. A ignobel trocou os CALYPSO.Essa é a companhia do calypso e a outra mais famosa é a banda calypso,entendeu intelectual ao óleo e alho?.
    Boa páscoa para ti também.Abaixo a prolixidade rsrsrsr.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. Adauto Souto Dourado25 de abril de 2011 às 09:17

    Lê comentário desse gabola do Einstein, é um chute nos "documentos" de qualquer cidadão leitor desse blog que merecia um maior respeito por parte do anestesiado Roberto Almeida. Que me desculpe senhor jornalista. Essa é a primeira vez que escrevo para seu blog, mas não poderia ter outra reação a não ser esta. Até na gaiatice também existe limite... Por favor administrador? exclua a postagem desse macaco de auditório!

    ResponderExcluir
  4. Tá uma zona esse blog com essa corja de bandido de Caetés que se alojaram aqui para falar de bem de politico ladrão. Deus onde estás que não me escutas...............

    ResponderExcluir
  5. Esse SOUTO deve ser família de FAÉ.
    E EINTEIN bota pra quebrar no FAÉ.
    Tá explicado!.
    Simone Santos/CAETÉS

    ResponderExcluir
  6. COMPANHIAAA DO CALYPSOOO DETONOU! ESSE É O MEU FURACÃO DO BRASIIIL! DÁ-LHE COMPANHIAAA!

    ResponderExcluir
  7. COMPANHIA DO CALYPSO arrasou em garanhuns,aliás teve um comentário aí, que parece que a pessoa se cofundiu,minha senhora, CALYPSO é um rítmo musical onde as duas maiores Bandas são a Banda Calypso e a Companhia do Calypso,inclusive foi essa segunda que tocou em Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA