PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AESGA FAZ 35 ANOS E INVESTE NA QUALIDADE

No ano em que comemora 35 anos de história, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), comemora em grande estilo e trabalha no investimento de uma série de segmentos.

Na área de melhorias na educação, a Instituição vem investindo forte na qualificação profissional dos professores das Faculdades que mantém, além de viabilizar a participação dos docentes em cursos de mestrado e doutorado, com o objetivo de formar profissionais cada vez mais capacitados.

Além deste, toda a estrutura física da Autarquia vem ganhando uma nova roupagem, através da aquisição de novos equipamentos eletrônicos, carteiras acolchoadas e novas salas de aulas. “A nossa meta é, aos poucos, viabilizar todo o conforto adequado aos nossos alunos, sempre dando as melhores condições, no entanto preciso da consciência de parte deles para manter e valorizar a imissão que vem sendo feita”, destacou a presidente da AESGA, Eliane Simões, informando que somente neste ano, um grande número de carteiras escolares novas já tiveram que ser substituídas por estarem quebradas, riscadas ou sem condições de uso.

“Infelizmente atitudes como estas travam novos investimentos, isso porque quando estamos nos preparando para adquirir novas bancas e carteiras, inúmeras outras já tem que ser retiradas e supridas, prejudicando desta forma todo o planejamento”, acrescentou.

A comunicação entre as Instituições de Ensino e o seu corpo discente também vem sendo reforçada. Por meio do site da AESGA, o aluno tem acesso a notícias, processos licitatórios, informações sobre os cursos, notas, coordenações, Manual do Aluno, além de uma série de dados, facilitando assim o diálogo com a Autarquia.

Na busca por uma educação cada vez mais qualificada, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) e as Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG) chega aos seus 35 anos visando o caminho da excelência, aliando educação e formação cidadã, como base para desenvolvimento profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA