PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A VOLTA DE MÁRCIO QUIRINO

O ex-vice-prefeito de Garanhuns, Márcio Quirino (foto), não está liquidado politicamente como muita gente pensa. Ligadíssimo ao presidente do PSB em Garanhuns, Ivan Rodrigues, ele tem estreitado cada vez mais seus contatos com o socialista e pode ser a opção do partido do governador para disputar a eleição do próximo ano. Essa possibilidade já saiu dos bastidores e hoje foi tema de conversa entre um ex-prefeito do município e um representante do Ministério Público,  durante um sepultamento realizado na cidade. Isso mesmo: a política anda dominando até mesmo os bate papos de cemitério. Resta saber se o Palácio das Princesas caminhar para esse lado o que fará o prefeito Luiz Carlos, que certamente gostaria de eleger alguém do seu grupo e de sua confiança, caso de Dimas Carvalho, Júlio César, Rafael Lima, Marcelo Marçal ou mesmo Izaías Régis. Até 2012 muita coisa pode acontecer e quem não segurar os nervos pode precisar de uns calmantes.

15 comentários:

  1. Marcio Querino é homem do bem,merece ser prefeito de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Desde 2010 que o EXPERT em política, Altamir Pinheiro, vem batendo incansavelmente nessa nesma tecla. aliás, tornamdo-se até repetitivo: os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Garanhuns serão a dupla imbatível dos doutores Márcio Quirino e Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim Roberto Almeida, um bom nome para dispoutar a prefeitura de Garanhuns, Márcio Quirino é um homem de passado limpo, nuncafoi laranja de ninguem, nunca roubou a prefeitura de Garanhuns, é conhecedor dos problemas da cidade, é um lutador!

    Espero que o povo de Garanhuns na proximas eleições não caguem no pau do galinheiro.

    ResponderExcluir
  4. PAULO CAMELO, COMENTA: A crise de liderança é generalizada em todo o país. Com o arrefecimento dos movimentos populares no governo Lula, a crise se agravou de tal modo que é difícil prevê o surgimento, a médio ou longo prazo, de novos líderes políticos. Os políticos, em sua maioria, são avesso ao surgimento de novas lideranças. Os velhos políticos não conseguem formar novos quadros. Alguns se encontram insatisfeitos em mandar numa única cidade e querem mandar em duas, três ou mais cidades. O povo, coitado do povo, só serve de massa de manobra. Mas, a lembrança do nome de Márcio, só serve para compravar que à direita não tem candidato, principalmente um candidato com independência política e financeira. Hoje podemos perguntar, à direita possui algum candidato independente politicamente e financeiramente? Está na hora da esquerda, digo autêntica, nem PT e nem PSB, assumir o governo municipal após mais de hum século de dominação burguesa.

    ResponderExcluir
  5. Seria vital para Garanhuns,eleger Marcio Quirino seu prefeito.Tenho orgulho de ser amigo pessoal deste que é uma das poucas reservas morais desta terra de Simôa Gomes.

    ResponderExcluir
  6. A de ter a lembrança que o Sr. Marcio Quirino é nada mais que uma pessoa ultrapassada e sem coragem para disputar nada de politica basta ver as besteiras que andou fazendo. è para refletir e colocar alguem com coragem para fazer Garanhuns crescer. a unica obra de marcio Quirino foi acabar com uma rua no c entro da cidade. reflitam

    ResponderExcluir
  7. Acho que temos a grande chance de dá um salto de qualidade na politica de Garanhuns,o prefeito tem o garnde nome para apresentar para disputar a Prefeitura o Sr. Julio Cesar, conhece todos os caminhos e seria uma otima portunidade para nós

    ResponderExcluir
  8. Seria a ultima humilhação para Zé da Luz, perder para um ex-funcionario dele, que no caso é primo dele.

    ResponderExcluir
  9. Julio Casar piada de mau gosto.

    ResponderExcluir
  10. Caro Roberto:
    Louvo os comentários elogiosos a favor do cidadão Márcio Quirino. Gosto dele, mas tenho uma verdade a dizer: Não se enganem e deixem desse romantismo! O Sr. Márcio Quirino na Prefeitura, seria uma decepção, apenas um Luis Carlos, um pouco melhor. Somente isso e nada mais. Seria mais uma frustração. é preciso ter cuidado! vamos deixar o romantismo de lado. LUÍS FÉLIX DA SILVA - RUA 7 DE SETEMBRO - MAGANO- GARANHUNS-PE.

    ResponderExcluir
  11. Roberto,
    A fogueira está queimando e cada nome apresentado serve apenas para manter o fogo aceso, Marcio já foi...passou. É homem digno e honesto, mas sinceramente não representa mudança e na próxima eleição tenho a certeza que Garanhuns vai eleger alguem diferente, juro que nem imagino quem, mas acredito ele virá, que como voce mesmo disse as águas vão rolar...
    Como se fala em política até nos velórios, vamos continuar nossas especulações veja como é hilário o comentário de Paulo Camelo que ainda sonha, apesar dos tantos cabelos brancos com as ideias comunistas, parou no tempo o rapaz, quer dizer, envelheceu e ainda pensa que é menino. Sei não.
    Garafa cheia eu não quero ver sobrar, tomarei todas com o Raulzito.
    Trás mais uma, gelaaaada!

    Paulo Gambá

    ResponderExcluir
  12. um partido de cegos que não viram nada de bom na era Lula?
    Esta é a esquerda autêntica? uns porra-loucas iguais ao candidato a presidente deles?
    Paulo, com pensamento de camelo,parou no tempo continua no mundo do muro de Berlim.
    Quem será o candidato desta esquerda autêntica?
    Claro, o competente e unico Salvador da Patria garanhuense.
    Avisa a ele que tem vaga na providência.

    PT Saudações -Garanhuns

    ResponderExcluir
  13. Paulo Miguel do Bomfim.Marcio não precisa provar para ninguém que é a pessoa certa para ser o futuro prefeito de garanhuns.Ele tem todos os atributos de um homem.trabalhador,honesto .acima de tudo, competente. Prestou serviços a sua terra,garanhuns.não só como político mas como servidor público. cujos serviços foram prestados através da Celpe, durante mais de 35 anos;sempre voltados para o bem estar e as necessidades do povo ,(Competencia,tra\ não só de Garanhuns,mas de todas as regiões onde ele administrava como Chefe do Distrito Regional de Garanhus,área muito abrangente em nosso estado.Por favor Garanhuenses,não deixem de ter na Prefeitura um homem com todos os atributos que um homem público deve ter e márcio os tem para orgulho dessa terra .(Competência,trabalhador e honesto,acima de tudo.Felicidades futuras para os Garanhunenses.

    ResponderExcluir
  14. PAULO MIGUEL DO BOMFIM21 de julho de 2011 às 19:21

    MARCIO ROBERTO DE BARROS QUIRINO É O HOMEM CERTO PARA O LUGAR CERTO(PREFEITURA DE GARANHUNS) EM 20L2).HOMEM DE CARÁTER,TRABALHADOR E ACIMA DE TUDO HONESTO;SEMPRE VOLTADO PARA O DESTINO DO SEU POVO E O PROGRESSO DE GARANHUNS.JÁ PROVOU QUE É UMA PESSOA DE COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA IMPAR,POIS PRESTOU SERVIÇOS Á CELPE DURANTE MAIS DE 35 ANOS,COMO CHEFE DO DISTRITO REGIONAL DE GARANHUNS,COM COMPETẼNCIA E DEDICAÇÃO A TODAS AS ATRIBUIÇÕES QUE LHE ERAM IMPOSTAS E HOJE MERECE UMA OPORTUNIDADE PARA COMO POLÍTICO DEDICAR TODA ESSA BAGAGEM. QUE ELE CARREGA EM TODA SUA VIDA PÚBLICA. A ESSE POVO DE GARANHUNS. QUE TANTO NECESSITA DE UM PREFEITO,HONESTO COMPETENTE E TRABALHADOR.ATENTEM PARA O MEU COMENTÁRIO.TUDO DEPENDE DAQUELES QUE FAZEM A POLITICA DE GARANHUNS ONDE NEM SEMPRE PREVALECE O CONSENSO.

    ResponderExcluir
  15. MARCIO QUIRINO ORGULHO DE TODOS AQUELES QUE PREZAM PELO TRABALHO,COMPETẼNCIA E HONESTIDADEO.SOU PÉSQUEIRENSE MAIS PEÇO AOS POLITICOS DE GARANHUNS,INDEPENDENTE DE PARTIDO,LEVEM ESSE HOMEM A PREFEITURA DE GARANHUNS EM 2012 E VOCÊS VÃO VER O QUE É TRABALHO,COMPETẼNCIA , HONESTIDADE E DEDICAÇÃO AS COISAS PÚBLICA DESSA CIDADE.VOCÊS VÃO VER LOGO,LOGO, GARANHUNS TER ORGULHO DE TER UM PREFEITO DO QUILATE DE DR.MARCIO ,ORGULHO DOS FILHOS DESSA TERRA QUERIDA. PAULO BOMFIM.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA