PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORES INVESTEM CONTRA OPERADORAS

Os serviços prestados pelas empresas de telefonia celular e internet em Garanhuns e no Agreste estão piores a cada dia. Por conta disso o vereador Ary Júnior (foto), enviou representação ao Ministério Público, Anatel e Procom solicitando providências judiciais contra a TIM, chegando a pedir a proibição de comercialização de novas linhas na cidade. Medida semelhante foi tomada no Rio Grande do Norte contra a operadora, tendo sido acatada pela Justiça.
Já o vereador Sivaldo Albino (PPS), solicitou a Oi Nordeste e a TIM, esclarecimentos sobre o serviço prestado no Nordeste. Segundo o parlamentar, ultimamente são muitos os problemas do usuário da Velox, que frequentemente está com o serviço da internet lento ou mesmo saindo do ar. O pós-socialista se preocupa porque se não for feita alguma coisa os serviços tendem a piorar com a aproximação da Copa de 2014.

8 comentários:

  1. aq em capoeiras a Tim... aiaiai sem comentários, já cansei de ouvir...
    -esta chamada está indisponivel no momento.
    e quem usar o molden da Tim então ! coitado !!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! O amigo acima está certíssimo o atendimento é horrível , bom TIM e VELOX eu não sei nem como descrever o descaso que sofremos aqui em Garanhuns , mais isso é de menos, diante dos fatos que envolve corrupção, uso da máquina pública para benefício próprio e etc , e ninguém faz nada ,eu estava dando uma volta pela cidade, e fui ao antigo distrito industrial, da desgosto ver o que um dia já foi a porta de entrada da nossa cidade ,hora norte, móveis real, balas cid, cavan,coca-cola , café do bom até o DER com seus maquinários que davam gosto ver ,hoje tudo fechado sucateado ,mais o moderno está lá, o antigo sefet verba federal e está pra todo mundo ver com seus próprios olhos, desgosto, e por fim as casas da Cohab 3 um absurdo onde está as autoridades de Garanhuns ...sem mais! joao alcantara
    vila do quartell

    ResponderExcluir
  3. sugiro ao vereador que encabece uma campanha para que seja feito um abaixo-assinado no âmbito nacional, estadual e municipal e seja enviado ao
    congresso
    nacional,visando a criação de lei para que serviços essenciais como telecomunicões, distribuidoras de energia elétrica e planos de saúde sejam ,obrigatoriamente, executadas pelo Estado e que se criem condições adequadas para que o povo possa quantificar o que estar adquirindo, já que na telefonia e outros serviços pretados, não sabemos dimencionar o que estamos coprando, além dos serviços serem péssimos e não gerarem renda nem empregos na proporção devida para a nossa população, pois as empresas só visam lucro e investem os recursos aqui obtidos em seus países de origem.Até parece que estamos voltando a um período de recolonização, pleno século xxi.

    ResponderExcluir
  4. A velox em Garanhuns é um LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXO, e tem corrupto oferecendo aumento da velocidade por R$200,00.

    ResponderExcluir
  5. Voltar ao poder do estado a área de telecomunicações é brincadeira.
    O que deve ser feito de toda maneira é modernizar e dar poder de polícia as agências reguladoras.
    R E G U L A M E N T A Ç Ã O
    Eis a palavra,e é isto que falta a nosso país.
    As empresas lucram muito em nosso país,por isso o governo tem a obrigação de exigir um bom serviço prestado.
    Q U A L I D A D E N O A T E N D I M E N T O
    É o que exigimos do governo.Lembram-se de uma postagem de Roberto Almeida sobre o martírio em ser atendido no BRADESCO? um banco que lucra algumas dezenas de BILHÕES anualmente em nosso país tem a obrigação de prestar um serviço de alto nível,queremos regulamentação! eis a bandeira.Nada de estatização.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. Uma campanha dessas, deve ser seguida por todos os Vereadores dos Municípios do Agreste Meridional. Apoio os vereadores Sivaldo e Ary pela ação e também os leitores que externaram seus descontentamentos.
    A prestação de serviços da TIM é péssima.

    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir
  7. Mais REGULAMNTAÇÃO que a já existente é querer fazer o povo brasileiro mais tolo do vem fazendo a anos... É a mesma coisa que querer enxugar gelo rrrrr... Essas empresas privadas que prestam serviços que deveriam ser função do Estado só visam lucro.Pegaram, a custos irrisórios, toda uma infra-estrutura construída por vários anos pela população brasileira e prestam serviços tão ruins que nem temos termo adequado para definí-los e não temos a quem recorrer.Vejam o caso da internet banda larga, que deveria ser estendida a todos os recantos do país e as operadoras de telefone se recusam a investir no sistema e querem que o Estado faça toda estrutura a entregue as mesmas a fim de que possam fazer o que fazem de costume, ou seja, só encher seus cofres com o suor do nosso povo.Eles não investem adequadamente nem na manutenção das estruturas já existentes que assumiram, vejam os serviços das concessionárias de energia elétricas e olhem que há vários órgãos e intituições engarregadas de fiscalizá-las.Só quem investe também objetivando o bem estar social é o Estado, salvo raríssimas exceções de algumas empresas não-estatais.

    ResponderExcluir
  8. só mesmos bobos da corte acham que podem regularmentar ou ditar regras naquilo que não mais lhes pertence.Empresas privatizadas, que eram patrimônio do povo brasileiro, não mais lhes pertence, portanto, não podemos mais estabelecermos regras para que as ditas cujas obedeçam.Você, que, veementemente defende a REGULAMENTAÇÃO, tente regularmentar as casas de seus vizinhos, o que seria um ato ilegal, pois não existe Lei que acobertaria tamanha insanidade... Acorda povo brasileiro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA