PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TENSÃO E MEDO NA DROGA VIVO

O principal assunto da cidade, hoje, é a tentativa de assalto a Farmácia Droga Vivo da Avenida Rui Barbosa, em Heliópolis. Um rapaz identificado apenas como Léo, 21 anos, morador do bairro da Liberdade, proporcionou cenas de filme de ação, ao tomar como refém Edvânia Galdino da Silva, 37, funcionária do estabelecimento. Durante duas horas o bandido ameaçou a mulher com uma faca, atraiu a atenção de uma verdadeira multidão e de um grande efetivo policial. Quando o ladrão vacilou levou um tiro na cabeça e esse foi  o desfecho da tentativa frustrada de assalto. Edvânia, em estado de choque, recebeu tratamento num hospital local, mas já está em casa. O assunto foi noticiado com destaque na TV Globo, site Pernambuco 360º, rádios e outros blogs locais. (Na foto  da TV Globo o assaltante e a refém durante momento de tensão).

A notícia já correu o Brasil e está até no exterior, através da internet. Foi destaque no Bom Dia Brasil, será reprisado agora à tarde e deve dar Jornal Nacional à noite.  Clique neste endereço http://www.youtube.com/watch?v=UR4DaFhCtVE e assista os momentos mais dramáticos do caso, até a morte do bandido.

12 comentários:

  1. devia se fazer assim ñ só com ele, + com todossss q fizessem isso !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Polícia Militar de Pernambuco pelo sucesso no desfecho desse episódio.Lugar de bandido que atenta pela vida de pessoas inocentes é no cemitério,seja rico ou seja pobre.No inferno não existe categoria social.Sei que os falsos defensores dos direitos vão chiar.Respeito,más não concordo.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AO POLICIAL MILITAR ESSE SIM MERECE SER PROMOVIDO

    ResponderExcluir
  4. esse policial esta de parabens por sua coragem continue assim seu futuro sera otimo o brasil precisa de gente assim

    ResponderExcluir
  5. A policia militar de garanhuns esta de parabens.

    ResponderExcluir
  6. É lamentavel que algumas Pessoas ainda tentam em Condenar a Polícia e colocando o Marginal como Vítima. Será que os Direitos Humanos só serve para os Marginais. Ninguem pensa o sofrimento da Funcionário que estava ali trabalhando honestamente e um Malandro vem pronto para lhe tirar a vida. Parabens a Polícia de Garanhuns, Parabens a esse Policial que nos deixou livre de mais uma Escória da Sociedade. LUGAR DE BANDIDO É NO CEMITÉRIO. Armando Torres de Barros

    ResponderExcluir
  7. Ontem, 15/02, numa entrevista ao AB TV, a funcionária feita refém, ganhou da réporter, uma medalha de Nossa Senhora, igual a que tinha perdido durante o assalto. Com certeza a mãe do filho de Deus e nossa mãe, cuidou dessa trabalhadora de Garanhuns. Sei que ela agora mais aínda é agradecida a Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  8. parabens a policia de garanhuns,pelo desfecho desta história.

    ResponderExcluir
  9. Quero também externar meus parabéns a polícia militar de Pernambuco.
    O policial foi frio e calculista,tudo que mais se precisa nessa hora.Lembram do assaltante Sandro do ônibus 174 e como se deu o desfecho?isso foi no Rio de Janeiro em 12 de junho de 2000. De lá para cá tivemos alguns erros técnicos como o caso da menina Eloá em São Paulo.
    Quero dizer também aos sangüinários de plantão que o Brasil não está preparado para adotar a pena de morte e bandido bom é bandido preso.Justiça pelas próprias mãos não fazem parte e nossa cultura.Em países com índice alarmante de corrupção é um perigo outorgar ao sistema policial a prerrogativa da pena de morte.
    E sinceramente pessoas que são contra os direitos humanos deveriam mudar de país e morar em um dos países tirânicos do oriente médio ou na China ,se acharem ruim vão para Cuba.Todas grandes democracias cresceram e crescem respeitando os direitos humanos.
    Agora sabemos que quando um infrator põe em risco a vida de alguém as forças policias tem o direito e o dever de agir como esse policial.Mas lembrem-se que primeiro vem a negociação.Nos quadros policias tem pessoas preparadas para esse tipo de ação,em não conseguindo uma negociação entra em cena os atiradores de elite(que pena que Garanhuns não os possui,deve ser revisto esse caso)que tem autonomia para desferir o tiro de misericórdia no meliante.
    Mais uma vez parabéns a esse policial pela calma,frieza e preparo psicológico.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  10. Quem acessa os comentarios de blog ta disposto a encontrar e ler de um tudo. Já pensou voce ler em um comentario o EINSTEIN falando de corrupção, bandidagem e justiça.............

    ResponderExcluir
  11. Fora EINSTEIN procura tua cója esquece Garanhuns!

    ResponderExcluir
  12. DIREITOS HUMANOS não é só para MARGINAIS, é para toda e qualquer minoria poder fazer valer o seu direito!!! o tenente e PM envolvido no assalto estão de Parabéns pela destreza e condução do caso.
    Butterfly - Recife-PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA