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Pesquisas Eleitorais

SERVIDORES SÃO MASSACRADOS NO BRADESCO

O Bradesco Garanhuns há muito tempo é conhecido pelas filas intermináveis, agências lotadas e consequentemente atendimento deficiente. Agora piorou – e muito. A conta do Governo de Pernambuco saiu do Satander (antigamente era no Bandepe, depois Real) para o Bradesco e o caos se instalou na Avenida Santo Antônio. Teve gente ontem que ficou na agência do banco, próximo à catedral, das 10 às 15h, e muitos saíram sem conseguir atendimento. Não é exagero do título quando se fala em massacre. Funcionários públicos e clientes em geral estão sendo literalmente humilhados como cidadãos. Existe uma Lei aprovada na Câmara Municipal que dá um tempo mínimo para o atendimento, coisa de 30 a 40 minutos. Será que alguém vai tomar alguma atitude para que se cumpra a norma legal?

8 comentários:

  1. Coloquei esta notícia na A Gazeta Digital (Deu nos Blogs). Não sei como foi lá em Bom Conselho. Deve ter sido muito pior, mas não tenho informação.
    Sem querer sacrificá-lo, pois entendi perfeitamente, mas penso ser "tempo máximo" e não "tempo mínimo". Parece que lei preve 15 minutos, no máximo para o cidadão normal ser atendido. Será que servidor do Estado é normal? Minha mulher não chegou até agora. Será que ainda está no Bradesco?

    Zé Carlos [A GAZETA DIGITAL]

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  2. Bradesco é conhecido por seu atendimento precário e filas longas. antes do governo assinar o banco em parceria com o governo firmou contrato de abrir mais 30 agências bancárias pelo interior do estado.
    O Jornal do Commércio editou esta semana a seguinte nota:

    Economia
    Como está o atendimento do Bradesco no Interior de Pernambuco?
    Publicado em 25.02.2011, às 09h59
    Do JC Online
    Há fila? O atendimento é rápido ou demorado? Os caixas eletrônicas estão funcionando? O JC Online e o JC Interior convidam os servidores e pensionistas do Governo de Pernambuco a contar como está o atendimento do Bradesco, novo banco responsável pelo pagamento dos funcionalismo público estadual.

    Mande um e-mail para atendimento.jcinterior@gmail.com e dê seu depoimento. Na mensagem, informe nome, cidade e um telefone de contato.

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  3. Estávamos tratando do Congresso do SINTEPE e não tivemos tempo para receber o nosso "milionário" salário. Ontem, a tarde tentamos enfrentar a fila, mas terminamos desistindo.Amanhã irei a Câmara pegar uma cópia da Lei, conseguindo entraremos com uma representação no MP.(SINTEPE)

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  4. Peça socorro a DUDU(você que votou nele). Caso não consiga resposta dirija-se aos dois senadores que você votou neles. Não obtendo também nenhuma resposta se agarre com os poderes de Inocêncio Oliveira(você que votou nele), por último peça uma audiência ao Sebastião Rufino e lembre-se: na próxima eleição repita seu voto. Inclusive reelegendo o poste..........................

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  5. Parabéns analista político! sou obrigado a concordar com você, sou funcionário público do estado de Pernambuco, secretaria de saúde,repetie o meu voto nesse senhor que aí está por não ter opção, já que Jarbas foi o carrasco dos fucionários públicos, em especial com a saúde, chegou a dizer que não precisava de voto de funcionários públicos para se eleger, e o galego dos zoios azuis não quer deixar por menos, e tome arocho, a motivação e o reconhecimento pelos bons serviços prestados são esses, ficar o dia inteiro na fila do Bradesco,aumento de salário, nem pensar,como prestar um atendimento em saúde prá alguem,se é você que está precisando de saúde,porque a fome é uma das causas da falta de saúde.A média dos salários de nível médio não chega R$ 650,00, é pra passar fome ou não.

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  6. Alguém já ouviu falar que banco cumpre lei? Quando muito, cumpre decisão judicial. Mas há uns que são muito ruins. Um destes muito ruins: o Bradesco. Se eu tiver de fazer determinado negócio com um cidadão qualquer, que tenha conta no Bradesco, para eu fazer crédido mensal, DESISTO. É um dos PIORES bancos do país. Talvez seja o pior de todos. EM SUMA: É PÉSSIMO, EM TODOS OS SENTIDOS!!
    José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

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  7. Caro Amigo Roberto Almeida, existe uma Lei que não é cumprida pelos Bancos. Toda Agência localizada em cidades com mais de cem mil Habitante(100.000) é obrigatório uma bateria de Dez (10) Caixas Funcionando em todo horário de expediente. Para evitar esses constrangimentos, acho que o Funcionalismo é quem deve escolher o Banco(Agência) que deseja receber o seu salário. Armando Torres de Barrs

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  8. Encaminhamos e-mail solicitando das gestoras e gestores das escolas do Agreste Meridional que fizessem um documento colocando a INSATISFAÇÃO dos Trabalhadores de "suas" escolas em relação aos serviços do Bradesco.Até o momento,nenhuma "INSATISFAÇÃO" foi verificada.E aí?como poderemos entrar com uma representação no MP se as escolas afirmam pela OMISSÃO que está tudo bem?

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