ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 29 de março de 2011

PERNAMBUCANO NA FINAL DO BBB

Pernambucano de Arcoverde, bacharel em Direito, Daniel Rolin (foto) tem chances hoje de ser o primeiro do Estado a ganhar o cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo Big Brother. O programa, na sua 11ª edição, não deixa muita coisa para a população. Baixaria e alienação são os principais elementos do BBB, enquanto coisas mais importantes são varridas pra debaixo do tapete. Muitos brasileiros, como se tivessem passado por uma lavagem cerebral, fazem ligações e gastam dinheiro para fazer um milionário. Pode ser o Daniel ou outro (a) concorrente. O certo mesmo é a vitória de TV Globo, que embolsará perto de 500 milhões de reais com esse programinha.

7 comentários:

  1. pelo pouco q sei dele,acho q ele é o mais merecedor desse prêmio, principalmente por causa dos projetos sociais q ele faz acontecer no Recife.

    ResponderExcluir
  2. antes ele do que a atriz pornô Maria que se arranjou com o médico.O pernambucano fundou a "Casa do Amor", um projeto social que abriga idosos no bairro arruda em Recife e que é mantido por uma ONG alemã.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto, a título de curiosidade,o Arcoverdense é primo legítimo da ex-Deputada Aurora Cristina!

    Flávio
    Arcoverde-PE

    ResponderExcluir
  4. me decepcionei pois ele foi o primeiro à ser eliminado na final fazer oq !!!

    ResponderExcluir
  5. Essa final do BBB foi tudo arrumadinho

    ResponderExcluir
  6. MIm decepcionei,só pode ter sido a globo que não quis que Daniel fosse o vencedor,o Brasil inteiro torcia por ele..que triteza..

    ResponderExcluir
  7. olá querido fiquei tirsendo por vc!mais que pena não deu mais aho que realmente foi por vc ter feito um conmentario sobre a maria!quando eu for em fecife irei na casa do amor pois gosto muito do seu progeto!bjoss e que deus te abençoe. aqui margarida

    ResponderExcluir