PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAGAMENTO ANTES DA FESTA

O prefeito Dudu (PR) determinou às secretarias de Administração e Finanças de Capoeiras que façam todo esforço possível para pagar os funcionários na próxima sexta-feira. O governante quer os servidores com o dinheiro no bolso antes dos shows de final de semana, pois segundo ele "é muito ruim passar uma festa liso". Dudu vai promover um jantar em sua casa, no sábado, dia 26, antes do início das apresentações dos artistas. Para este momento estão convidados os vereadores, secretários, diretores, secretário Alberto Feitosa, deputado federal Inocêncio Oliveira, prefeitos da região e os líderes da Banda Calypso, Chimbinha e Joelma. (Na foto a Banda Forrozão Arreio de Ouro, que fará o encerramento da Festa de São José, no domingo, dia 27).

11 comentários:

  1. Roberto vc dever estender mais esse convite pense n povo de capoeiras ou ler seu convite.é são eleitores em

    ResponderExcluir
  2. Eu vou me mudar para Capoeiras. Aos olhos desse blog Capoeiras é um paraíso. Bom Conselho também...

    ResponderExcluir
  3. MUDE PRA CAPOEIRAS NÃO QUE NINGUÉM QUER VOCÊ AQUI NÃO.

    MARIA JOSÉ.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse o outro prefeito o pagamento seria no dia 14 de abril.

    ResponderExcluir
  5. As portas da casa de Dudu vão estar abertas para todos de Capoeiras e convidados. (ERALDO)

    ResponderExcluir
  6. Afonso, de besta, já basta os daqui. Fica por aí mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Que ele vai pagar vai,mas pergunte aos professores se ja tiveram aumento de salário,pergunte também aos contratados da EDUCAçÂO se estão recebendo o salário que e de direito deles,trabalham o mês inteiro e no dia do pagamento so recebem a METADE do salário,quero saber até quando esta palhaçada vai continuar,porque quem vai ser prejudicado não é nem o PREFEITO nem a SECRETÁRIA e muito menos quem cuida da parte financeira da prefeitura,são os professores TRABALHADORES que tem contas a pagar e desde o mês de janeiro que não recebem direito,aliás o mês de janeiro nem receber recebem,e ainda tem que aguentar uma tremenda de uma palhaçada no salário nos meses de Fevereiro e Março.Quando ninguém mais quiser trabalhar nessa cidade ai vão dar valor a quem se dedica todos os dias a nos dar aulas.Lembrando também que as diárias dos professores que viajaram com as atletas de futsal feminino no mês de AGOSTO DE 2010 ainda não foram pagas e a resposta foi de que CONTRATADO não tem direito a diárias em viagens,sinceramente tenho minhas dúvidas se DUDU vence essa parada contra Nenêm e Batata.

    Atenciosamente uma Capoeirense indignada com a falta de respeito com os funcionários da EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Do jeito q a JOELMA é,no hotel p/ serve ela tem q ser no quarto dificil é ela vim p/ esse jantar kkkkkkkkk... FC Vai Pegar Fogo (CLAUDIO)

    ResponderExcluir
  9. O Prefeito não só paga os funcionários em dias, como também tem respeito a todos os capoerenses, que em governos passado não recebia nem em dias nem o que deveriam, no governo do prefeito DUDU foi até aprovado o PCC (plano de Cargo e Carreira), pago Rateio que nunca dentro do Município nenhum funcionário havia recebido. e muito mais que se for falar aqui ocuparia todo o blog. Mais só quero lembrar a vocês capoerenses, que o fundo de previdências teve um desfalque de
    mais de 4.000.000,00 deixado por 8 anos pelo gover passado e o prefeito DUDU encontro com 350,00 depositado, hoje em apenas 2 anos e 3 meses o fundo de previdência encontra-se com mais de 2.000.000 isso é só alguma das coisas boas que vem acontecendo. Mais sobre a política podem sim haver duvidas pois ninguém advinha o futuro, mais os ex prefeitos se reterem ao poder que é muito difícil, a cidade de capoeiras volta a ser distrito de são bento do una. e para você funcionário que está indignado coloque seu nome para poder o prefeito tomar as atitudes necessárias... para mais detalhes vão até a prefeitura e peçam a comparação do governo passado de 8 anos para agora, com 2 e três meses!

    ResponderExcluir
  10. Colocando nome ou não,não adianta dizer o q ta feito,ou o que vai ser feito,o que importa é que o dinheiro seja pago!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA