PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O SHOPPING AGORA VAI!

Neste terça-feira, 15 de março, o prefeito Luiz Carlos de Oliveira e os empresários responsáveis pela construção do Shopping Center Garanhuns terão uma conversa no Palácio Celso Galvão. Na pauta da reunião quando serão iniciadas realmente as obras do Centro Comercial, como está a contração de trabalhadores para o canteiro de obras e até que ponto o projeto original poderá sofrer alguma modificação. Estarão com o governante do município os garanhuenses Jânio, Jaime e Jaimilson Almeida, além de Claudemir Brasil. Este grupo, mais os paulista Sérgio Manzalli e Luís Carlos, compõe o consórcio que irá viabilizar o shopping da cidade.

Após a reunião do prefeito com os empresários, estes estarão à disposição da imprensa de Garanhuns para esclarecer qualquer dúvida sobre a construção do maior empreendimento do município.

Já assinaram contrato para ocupar espaço comercial no Shopping Garanhuns as seguintes empresas: Mc Donalds, Riachuelo, Droga Rápida, Sapato's, Bob's, Jóia Magazine, Brinquelândia, Casa do Pão de Queijo, Sobral Calçados, Cinema Moviecom ( com três salas mais uma 3D), Casa Omega, Dom Pastello, Vida Bela, Blue Games, Sorveteria Bali, Bine Blu, Mundo Verde, Subway Sanduíches, Divino Fogão, O Boticário, Cacau Show, Café São Braz, além das mega lojas: Casas Guido, Insinuante e Magazine Luiza A direção do empreendimento espera que ainda este mês a C&A e Marisa também assinem contrato.

2 comentários:

  1. Estão de parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje é 20 de julho e ainda não
    Vi nada só tem promessas mas
    Pra acelerar o trabalho NADA
    Esse shopping vai ser mais uma vergonha
    Pra cidade afffff !

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA