PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JÚLIO CÉSAR NA SUCESSÃO DE GARANHUNS

O prefeito Luiz Carlos de Oliveira deixou o Secretário de Saúde e Ação Social do município, Júlio César (foto), à vontade para se movimentar e tentar viabilizar sua candidatura à Prefeitura de Garanhuns. Embora Júlio seja extremamente discreto e nunca tenha adquirido muita visibilidade política, é uma pessoa de extrema confiança do atual governante do município. É mais um a entrar na fila de pré-candidatos, como Izaías Régis, Zé da Luz, Dimas Carvalho, Ivan Rodrigues, Adolfo Lopes, Sivaldo Albino, João Guido, Leonardo Dias, Fernando Ferro, Silvino Andrade e outros menos votados. Vamos ver no que dá esse negócio.

10 comentários:

  1. EU VOTARIA EM JULIO CÉSAR. É JOVEM, INTELIGENTE E SABE DOS CAMINHOS DA PREFEITURA DE GARANHUNS COMO NINGUÉM. ELE É O MAIS PREPARADO PARA SUCEDER LUIZ CARLOS NO GRUPO DE SECRETÁRIOS DE LUIZ CARLOS.

    ResponderExcluir
  2. Trata-se de um rapaz discreto e na política é um fator positivo,porém, a formação de candidatura passa por muitos conchaves,ai a coisa, aonde o bom passa a ser ruim e Ruim passa a ser bom.
    Achamos que uma candidatura passa pelo povo, Miguel Araes dizia o Povo quer ele como candidato?
    Caso positivo, Julio troque esta foto, você está mais para Tenente-Coronel do que Prefeito...

    ResponderExcluir
  3. Mansoar disse - Gente boa!, tem sido mais difícil conciliar as broncas da administração, ao longo dos dois últimos mandatos, do que ser o titular, se eleito. É muito habilidoso politicamente; Garanhuns só teria a ganhar com ele a frente do Município. O povo pode não conhecê-lo, mas ele sabe o que o garanhuense precisa; muitas decisões importantes tomadas nos governos Silvino Andrade e depois, no de Luiz Carlos, partiram Dele. Vai em frente meu Irmão!, a sorte não bafeja corações covardes...

    ResponderExcluir
  4. Quanto à foto, não é o caso; estamos cansados dos visuais traiçoeiros que se nos apresentam nessa fase..., no mais, sem comentários.

    ResponderExcluir
  5. É A CARA DO GOVERNO LUIZ CARLOS.ESSE JULIO CESAR É TRAIDOR. E TRAIO O PRIMO DELE QUE É ZE DA LUZ. FOI SE ALINHANÇA COM LINDORFO E NESSE ELEIÇÃO PASSADA JUNTO COM LUIZ CARLOS FEZ DE TUDO PRA O CANDDADTO DE ZÉ DA LUZ PERDER EM CAETES. ESSE É UM TREMENDO TRAÍRA. ANDRE CORREIA

    ResponderExcluir
  6. Acredito quee Garanhuns merece muito mais que um secretário que ao longo dos anos serviu como LARANJA, votar em julio Cesar, PQ? O que julio fez de bom por Garanhuns, não goza da simpatia da população, não atende telefone, não atende as pessoas bem. Bom se fosse pra dizer o pq de a população de Garanhuns não votar nesse camarada eu passaria a noite digitando, nada contra mais Garanhuns merece muito mais, um bom nome poderia ser o de Carlos Eugenio, fora esse acho que ta dificil desses secretarios seu Lula da Farmacia arrumar um para apresentar como candidato. Ta na hora do povo de Garanhuns votar certo, afnal anos já foram perdidos. ROBERTO ALMEIDA FAZ UMA ENQUETE NO TEU BLOG E COLOCA O SECRETARIADO COMO PROVAVEIS CANDIDATOS.

    ResponderExcluir
  7. A melhor opção apresentada em todas as possíveis candidaturas. integro e de bons costumes, é um nome de peso. torço por ele por saber que ele é um ótimo administrador e um homem honrado.

    ResponderExcluir
  8. É! pode até ser um homem honrado, mas está há um tempão a frente da secretaria de saúde de Garanhuns e não fez nada, o povo pra marcar uma consulta no NASG, tem que ir pegar fichas a noite e depois ir de manhã marcar as consultas, quando tem médico. Pra você resolver alguma coisa na área de saúde aqui em Garanuns é uma maratona e muita má vontade dos funcionários. Agora tem um tal cartão do SUS, que pra você resolver qualquer coisa tem que ter esse catão, e a secretaria que esse senhor que estão ai dizendo ser um ótimo administrador,destinou a população garanhuense apenas a confecção de 50 cartões por dia, e só três pessoas por família por dia é que pode fazer. Quer dizer, se na sua casa você tiver 9 pessoas, será três dias no NASG, como se você tivesse o tempo do mundo todo pra fazer um cartão que é disponivel gratuitamente pelo site do ministério da saúde.O único problema é a senha, que só os municípios têm através das secretarias de saúde,e o que é mais vergonhoso para Garanhuns, por causa dá má vontade e dá preguiça desse secretario e sua gente, os aproveitadores (políticos pequenos) estão levando o povo para cidades vizinhas pra fazerem os tais cartões. É essa lastima que vocês querem pra prefeito de Garahuns? com tanta gente boa e honesta. Tenho certeza que fária uma boa administração, principalmente na área social, e não deixaram ele se lançar candidato nas últimas eleições pra prefeito de Garanhuns por causa da ganâcia dos poderos que conduz o partido e as tais coligações, que só faz prejudicar o povo. O nome desse senhoe é, Audálio Ramos, já foi veriador da cidade, um homem simples, de dialógo aberto,inteligente, voltado paras causas sociais, e é um seguidor de Cristo.

    ResponderExcluir
  9. JÚLIO CESAR É UM BOM CANDIDATO,MAS O MELHOR PRA FICAR A FRENTE DA PREFEITURA DE GARANHUNS É O EMPRESARIO JARBAS BRANDAO,NAO ESTA DIRETAMENTE LIGADO A POLITICA,MAS JA ESTEVE A FRENTE DE UMA MANIFESTAÇÃO QUE TINHA COMO PROPOSITO A CRIAÇÃO DA CPI.TEM GRANDE CAPACIDADE PARA SER UM BOM GESTOR,SOBRETUDO INTEGRIDADE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA