PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A FORÇA DO COMBATE

Pereira Filho consolidou o seu programa Combate, na 87 FM. Abordando os principais problemas da cidade, fatos policiais e políticos, o radialista transformou a emissora comunitária de Garanhuns numa tribuna para enfrentar as coisas erradas do município e região. Além de ter o seu próprio público, por conta de suas atitudes arrojadas, o radialista ainda herdou muitos ouvintes de Aluízio Alves, uma vez que possui um estilo mais próximo do ex-gerente da Rádio Jornal, já falecido. A verdade é que Pereira e Luiz Andrade fazem uma dupla e tanto e o blog do Combate na internet está fazendo falta, uma vez que nem sempre se pode acompanhar o programa pelo rádio. (Na foto Pereria entrevista o deputado Izaías Régis).

6 comentários:

  1. Considero o estilo do "Combate" um formato bem adequado para o rádio, mas que caberia bem na TV tb. Afinal (e infelizemnte) matéria prima para programas nessa linha não faltam nesse mundo violento e o "Combate" mescla as informações com toques de humor necessários para suavizar as notícias. Parabéns ao radialista Pereira Filho pela luta em manter-se no ar com todas as dificuldades inerentes ao rádio hj em dia,em concorrência com a internet, jornais, TV e outras novas mídias.

    ResponderExcluir
  2. O programa Combate presta grandes serviços a Garanhuns, graças a coragem do seu apresentador, um autêntico representante do povo, uma vez que a Câmara só representa os interesses da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. A era pós tempos modernos nos trouxe muitos avanços tecnológicos, especialmente na área de comunicação. Hoje o homen não vive sem informação, e nesse campo congestionado e disputado só se destaca quem apresenta algo diferente, é o caso desse blog que não disclimina ninguem e publica os nossos comentários, é caso do Pereira Filho, que faz jus ao nome do programa, "COMBATE" sem contar que, ele é a pessoa certa para o programa certo, sem meias palavras, tem que denunciar mesmo, meter a boca nessa cambada de ladrões do dinheiro público e conchaveiros de plantão, que só querem se dá bem na vida, não importa o seu semelhante, o meio ambiente, não importa Deus, o que importa pra essa gente é o poder e o dinheiro, até parece que são imortais, que vão ficar aqui pra sempre ou que vão levar tudo no caixão.

    ResponderExcluir
  4. E tem prefeito em Garanhuns? e tem veriadores em Garanhuns? sei que só em ler esse tipo comentário, esses supostos representantes, do povo ficariam no minimo indignados, mas não é com a situação não, é comigo por está fazendo esse tipo de comentário. Mas o que vou narrar agora se não acreditarem podem ir verificar com os seus próprios olhos.1) A saúde em Garanhuns: alguem tente marcar uma consulta para um neurologista, ginecologista, um exame como endoscópia ,um ecocardiograma, vá no horário comercial e veja se consegue, agora se você for importate não vá, acompanhe uma pessoa simples ou se passe por uma, e veja se consegue de primeira! depois vá a noite, porque as fichas distribuidas para marcação no dia seguinte são distribuidas anoite e escute o relato das pessoas que lá estão como eles estão achando uma maravilha! 2) Iluminação,transporte e segurança Pública: Alguns anos atrás,era o desejo de alguns político de peso de Garanhuns e região que vinhesse para cá a universidade rural, com a chegada do presidente Lula ao palácio da alvorada esse sonho se realizou, e ainda não acabou as obras, mas o governo federal está fazendo a sua parte, agora o governo municipal precisa fazer a sua, vá a pé da antiga FEBEM até a universidade anoite, não vá de carro, porque as luzes do mesmo clareia tudo, e veja aprecariedade da iluminação, postes com luzes queimadas,o parque de exposição que facilita o acesso dos moradores do outro lado as escura e muito mato, um prato cheio para a bandidada. Polícia até o fim do ano passado a presença da cavalaria no local era notada nos horiorios de 18:15 e as 21:00 até as 22:00, agora até o momento não tem niguem. Agora quando os assaltos e os estrupos acontece, aí aparece policias por tudo quanto é canto,aí é tarde. Os ônibus que faz alinha pra facudade ainda são do tempo de lotção, velhos apertados, "microonibus", demora dimais o intervalos entre um e outro é mais de 40 minutos.È assim que querem transformar Garanhuns num polo educacional. Vão lá! deem uma espiadinha! nas ações do prefeito.

    ResponderExcluir
  5. O Combate é um dos melhores programas policiais do inbterior do estado, só acho que o lasca Luiz deve ser apresentado pela manhã

    ResponderExcluir
  6. Olá pereira bom dia
    é ai sobre as ambulâcia
    da população que vivi nas garagens
    de motorista da prefeitura
    a população. precissado
    e ela de plantão. nas portas !
    mete bronca pereira eu fui vitima
    por favor essa prefeitura sei naum vio !

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA