PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO CAMPOS EM GARANHUNS

O governador Eduardo Campos deve passar três dias em Garanhuns, a partir do próximo dia 8, atendendo prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Agreste Meridional. O socialista vem com uma equipe de secretários e pretende anotar as principais demandas dos municípios desta área do Estado. O prefeito Luiz Carlos de Oliveira, assim como os demais colegas governantes, já estão se preparando para a visita e traçando planos do que podem apresentar como reivindicação. Além de pedir, alguns dirigentes devem também agradecer. No caso dos líderes políticos garanhuenses não custa nada dar um muito obrigado ao neto de Arraes por ter acabado com o drama da falta de água na cidade. Padre Aldo Mariano e Dudu (São Bento do Una e Capoeiras) já podem também agradecer pelo trabalho realizado na PE-193, que deverá estar toda asfaltada até o final deste ano. Esta é a primeira visita do governador à Suíça Pernambucana após as denúncias envolvendo a administração do Hospital Dom Moura e a condenação de Emília Pessoa como gestora do Fundo de Saúde de Caetés, pelo Tribunal de Contas do Estado.

7 comentários:

  1. estão falando que vai ter plenaria aberta ao publico para reclamações e elogios quero ver se aparece alguem que fez os comentarios neste blog e fala do dom moura ou todos vão se esconder atras de pseudônimos e anônimos a proposito não é de se admirar que aquelas faixas que estão no dom moura venham a aparecer de frente ao tavares correia

    ResponderExcluir
  2. Por acaso o governador contraia um resfriado, sera que ele tem coragem de ser atendido no Dom Moura.

    ResponderExcluir
  3. Respeito muito o pensamento do Roberto Almeida. Assim como a linha de conduta seguida por ele, Roberto. - Todavia, discordo da publicação dos comentários de anônimos que vêm em desabono de alguém! Isto é, de pessoas que se escondem no anonimato tentando denegrir outros e outras. - Contudo, isso é decisão do Roberto. E eu só tenho que respeitar a decisão dele, que é o responsável pelo blog. - Tem blog quem quer e pode. Quem não quer, ou não pode, dá pitaco nos blogs dos outros.
    2. Quanto à visita de Eduardo Campos, quem tiver reivindicações que faça. Porque Eduardo NÃO foge de trabalho, tampouco das suas responsabilidades. A hora é essa. Por isso mesmo, ele está indo a Garanhuns. E vai querer ouvir as lideranças de toda essa região. - Sejam agradecimentos, sejam cobranças. O que for devido, tem que ser posto nos pratos limpos./.

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto,

    a visita do Governador foi adiada para o dia seguinte, ou seja, 09/04, sabado.
    A informação já foi difundida pelo gabinete e por sinal foi dada hoje pelo Luciano André na marano.
    O seminário terá salas temáticas durante todo dia para se compilar aspirações gerais, e a tardinha será feita uma plenária para explorar o que foi dscutido nessas salas temáticas,com a presença do Governador.
    Precisar de informações mais claras escrever para lvilar@prorural.pe.gov.br.Peço q se possivel nao divulgue o meu email.

    Gustavo
    Funcionário Público

    ResponderExcluir
  5. Na última vez que Dudu o INIMIGO da Educação esteve em Garanhuns,entrou pela porta dos fundos do Santa Sofia para não se encontrar com um grupo de professores com narizes de Palhaço que desejam "recepcioná-lo em frente a Catedral.Esperamos que esta "plenária" efetivamente exista, diferentemente das eleições para gestores nas Escolas Públicas, que estão sendo "empurradas" através de prorrogações.

    ResponderExcluir
  6. Vamos acaba com esta hipocrisia e bajulação de achamos que devemos ou nosso Governador Eduardo campos por acabado com o drama da falta de água na cidade, pois não vamos esquece que o mesmo já foi agradecido nas urnas com aproximadamente 90 % dos votos na última eleição pelos Garanhuenses precisamos que o mesmo não esqueça e nos ajude a moralizar nossa saúde que encontrasse desmoralizada pelos que fazem o seu partido (PSB/GARANHUNS).

    Atenciosamente,

    MARCELO FARIAS

    ResponderExcluir
  7. EU TENHO MAIS QUE AGRADECER QUE COBRAR. A PRESENÇA DO GOVERNADOR É MUITO IMPORTANTE PARA QUE TODOS POSSAM APRESENTAR SUAS PROPOSTAS, SEUS PROJETOS E COBRAR QUE AS METAS SEJAM CUMPRIDAS.

    O MAIOR SOFRIMENTO ATUALMENTE NA ESTRADA DE LAGOA DO OURO A GARANHUNS É QUE EXISTEM MAIS DE 2.000 ( DOIS MIL) BURACOS NO ASFALTO E O DER NADA FAZ PARA TAMPÁ-LOS.

    DE 2007 ATÉ 2011 JÁ FUI VÁRIAS VEZES COM UM ENXADECO, UMA PÁ E UMA CARROÇA E GARREGUEI EM MEU AUTOMÓVEL PEDRAS E PIÇARROS PARA TAMPÁ-LOS.


    POIS, QUEM NÃO TEM O CACHORRO CAÇA COM O GATO, MAS CAÇA!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA