PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO BRANDÃO DEVE COORDENAR MEDICINA

A Universidade de Pernambuco, UPE, está precisando de dinheiro do Governo Federal para ampliar suas instalações no município, principalmente por conta do Curso de Medicina. Enquanto a verba não sai algumas coisas vão se definindo. O coordenador do curso em Garanhuns será o médico oncologista Eduardo de Miranda Brandão, filho de Pedro e irmão de Paulo Brandão, da Sapatos. É um profissional reconhecido na capital do Estado e que iniciou seus estudos no Colégio Diocesano de Garanhuns. A informação de que Eduardo Miranda já foi escolhido pelo governador me foi dada em primeira mão pelo médico Ivaldo Dourado, irmão de Ivan Rodrigues.

3 comentários:

  1. Ótima notícia, Roberto.
    É do ramo, é da terra e tem bom trânsito no Recife.
    Fico feliz, até porque este curso será uma das maiores âncoras do desenvolvimento de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto: Por questão de justiça, lhe informo que esta notícia já havia sido divulgada na 1ª edição do Jornal da sete, veiculada no último dia 14 de Fevereiro pela Rádio "FM Sete Colinas". A notícia foi ao ar um dia após a realização de uma reunião que aconteceu nas dependências da UPE aqui em Garanhuns, entre o médico Eduardo Miranda e a direção da instituição de ensino. Na ocasião o reporter Luciano Andrade, fez uma longa entrevista com o médico, que falou sôbre o convite recebido e de sua satisfação de coordenar um curso de Medicina em sua terra natal.É só por questão de justiça.

    Um abraço e parabéns pelo blog.

    Jonas Lira diretor de Programação da Rádio FM Sete Colinas.

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO, COMENTA: É muita dependência do governo estadual, depender do governo federal para ampliar as instalações da UPE Garanhuns. Será que em todas as dependências da UPE a situação é a mesma? Convém lembrar que o governo Eduardo Campos não vai encontrar no governo da Presidente, Dilma, a mesma mamata que teve no governo do ex-Presidente Lula. Os governantes de um modo geral devem fazem um curso de capacitação para tornarem a administração pública rentável, eficiente e com redução a zero do desperdício, além de estabelecer critérios admissíveis para os gastos com propaganda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA