PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DONA LINDU HUMANIZA BOA VIAGEM

Foram anos de polêmica, avanços, recuos e brigas políticas. Enfim, o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Recife, ficou pronto. Embora dê para perceber pela foto que é "uma pequena área verde cercado de edifícios por três lados", não há dúvida que ficou lindo. Idealizado pelo ex-prefeito João Paulo e projetado pelo arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, o espaço enfrentou a oposição de políticos contrários à administração municipal e dos próprios moradores do bairro. Alguns implicaram até com o nome, uma homenagem a mãe do ex-presidente Lula.No final das contas a capital pernambucana saiu ganhando. Boa Viagem tem uma das praias mais bonitas do Brasil e agora um parque para humanizar um pouco a paisagem dos espigões.

3 comentários:

  1. Que ficou lindo,não tenha dúvida,agora foi uma tremenda babação.O que tem a ver Dona Lindu com Boa Viagem.Ela nem um banho de mar tomou.O seu nome numa praça de Caetés já seria mais que suficiente.

    ResponderExcluir
  2. É muito preconceito do senhor Aristides. "Ela nem um banho de mar tomou", e daí? Cabeças assim acham que só uma dona Josefina Mendonça qualquer, cheia de jóias e dinheiro, mãe de um empresário muito rico ou de um deputado ladrão, pode merecer tal honra e não uma mulher pobre, analfabeta e ainda mais nordestina.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem telma seu comentário é digno de aplauso.
    Quanto ao ARISTIDES perdeu a chance de ficar calado e não proferir besteiras e preconceitos vãos.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA