PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAMPEONATO PERNAMBUCANO É PURA EMOÇÃO

Santa Cruz e Náutico empataram em 3 x 0, hoje à tarde, no Arruda, no melhor jogo do Campeonato Pernambucano até o momento. O "Clássico das Emoções" fez jus ao nome e a competição ficou cada vez mais empolgante. O Sport, pentacampeão do Estado, decepcionou mais uma vez sua torcida e perdeu para o Vitória por 2 x 1, jogando fora de casa. Em Caruaru, o Porto goleou o Central por 4 x 0, todos os tentos marcados pelo atacante Paulista, o novo artilheiro do certame. Santa, Náutico, Central e Porto fazem parte do G-4, os quatro times que hoje disputariam as semifinais e a final do Campeonato. O rubro-negro da Ilha do Retiro, derrotado, está quatro pontos atrás do último colocado do seleto grupo. É difícil a situação do Leão.

O CLÁSSICO - Num jogo eletrizante no primeiro tempo o Náutico abriu o placar logo aos 3 minutos, através de Ricardo Xavier. O tricolor do Arruda empatou aos 9, com Landu mandando para as redes um bola cruzada. Aos 12 veio a virada, numa ótima cobrança de falta de Weslley. Não demorou muito e perto dos 17 minutos Ricardo Xavier recebeu belo passe na entrada da área e chutou com força vencendo a perícia do goleiro Tiago Cardoso. Aos 28 foi a vez de Eduardo Ramos acerta uma cobrança de falta perfeita e deixar o Timbu na frente outra vez. Tiago Matias, aos 40 minutos cabeçou na cobrança de falta e fez a alegria da torcida do Santa mais uma vez. No segundo tempo os donos da casa foram melhores, contudo o jogo terminou mesmo em 3 x 3.

Um comentário:

  1. Torno a dizer: As partidas que o Glorioso e Mais Querido perdeu, perdeu na hora certa. Somos líderes e acho poucas as chances dos demais tomarem essa posição do SANTINHA.
    Salve o MAIS QUERIDO.

    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA