PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALTERNATIVAS A LUIZ CARLOS

Mais dois nomes podem entrar na lista de pré-candidatos à Prefeitura de Garanhuns: Neide Brandão, gerente da agência da Caixa Econômica da Avenida Rui Barbosa, e seu cunhado, Jarbas Brandão, proprietário do Restaurante O Garoa. Este último é um opositor ferrenho de Luiz Carlos de Oliveira (foto) e se viabilizar seu projeto vai bater pesado na atual gestão. Quanto à bancária, tem sido incentivada por amigos a entrar na disputa, mas seu estilo é mais light, evitando críticas à esquerda ou à direita. Como os grupos mais tradicionais não se definem, a cidade vai criando novas alternativas espontaneamente. Em 2012 podemos ter o mesmo jogo de cartas marcadas das eleições passadas. Mas também pode um nome novo despontar e a população fazer uma "revolução" pelo voto. Em política existe sempre a possibilidade do imprevisível.

7 comentários:

  1. Roberto,
    Neide é competente e tem potencial, mas não acredito que tenha chances reais de vitoria.
    O cunhado acho que não se elege nem a vereador.
    Tem muita gente grauda de olho na prefeitura: Izaias Regis, Zé da Luz, Sivaldo Albino, Joao Guido, Eliane da Aesga, Pedro Falcao, Fernando Ferro, Dimas, Zaqueu, Silvio, Marcelo Marçal, Eudson Catao, Sandoval Cadengue, Ivan Rodrigues, Gercinho Filho, Leo Dias, Paulo Camelo.
    Vamos fazer a lista crescer? Se alguem se lembra de mais pré candidatos é só ir acrescentando.

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  2. A REELEIÇÃO PROPORCIONOU EM TODAS AS ESFERAS DE GOVERNO UMA TRISTE REALIZADADE: quem entra apoiado com quem sai, termina traindo os compromissos de praça pública.Resultado, os prós passam a ser oposição e os contra passam a ser governo.Os partidos estão todos desmoralizados. O que se viu na última eleição foi, justamente, uma salada da pior espécie.Deputados e senadores, num total de 280 deles, na escalada da noite para o dia, deram um golpe rasteiro nas contas publicas deste país, como se o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva tivesse deixado o país as mil maravilhas, o que não é verdade.O corte de R$ 50 bilhões traduzem, verdadeiramente, a herança maldita deixada pelo Ex-presidente, que não teve a coragem de chamar os seus 34 deputados do PT para barrar esta estrondoza SANGRIA aos cofres públicos do Brasil com o aumento de 61,83% para as elites deste país, isto é, deputados estaduais e federais, senadores, presidente, governadores, ministros, secretários, juizes e desembargadores, asessores, chefes, prefeitos e vereadores.
    FINALIZANDO, este é o motivo para tanto celeuma na sucessão de Garanhuns. Esta cidade não é diferente das outras todas do nosso país. Ninguém busca um sucessor se por trás não houver interesses exclusos. Este é, portanto, o principal motivo de tantas traições, covardias, falsidades e outras coisas mais reinante no mundo político brasileiro.Tudo por que não se fez, não se faz e não se fará o voto distrital puro, barateando as campanhas políticas onde a pessoa humana estará em primeiro lugar e não os conchavos e maracutais da política brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Roberto,sou eleitor de Jarbinha para Prefeito,e de quebra,ainda voto em Edson garçon do Garôa para Vereador.Agora tem um detalhe:Édson precisa raspar o bigode.

    ResponderExcluir
  4. O candidato potencial, com conhecimento, experiência, é Alexandre Marinho.
    Este sim será um grande Gestor do Município de Garanhuns.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  5. Experiência em que Antonio Ivo? em blogs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por isso que Garanhuns é o que é.Gente que acha que conhece política fica dando opiniões bobas e sem noção.Nosso candidato é ZÉ DA LUZ.Tudo vai depender desse nome.Claudio/magano

    ResponderExcluir
  6. ZÉ DA LUZ É UMA BOA ESCOLHA PARA NOSSA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  7. SE AS ELEICÕES FOSSEM HOJE JÁ TERIA O MEU CANDIDATO,SABE QUEM? JARBAS,ELE É O CARA!!! TENHO CERTEZA QUE FARIA UMA BOA GESTÃO,TEM CAPACIDADE PARA SER UM BOM REPRESENTANTE DO POVÃO!'UM BOM POLÍTICO PRECISA TER SOBRETUDO INTEGRIDADE.'BJS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA