PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SAÚDE FAZ O CARNAVAL DE GARANHUNS

Fruto de uma iniciativa dos profissionais que integram a Secretaria de Saúde de Garanhuns, o Bloco Saúde Folia chega ao seu sexto ano de existência e anima a programação pré-carnavalesca na Cidade. No próximo dia 3 de março, os participantes do Bloco estarão concentrados defronte ao Parque Euclides Dourado, a partir das 15 horas, para desfilar animação e irreverência pelas principais ruas da cidade, com destino ao Largo do Colunata, no Centro.  

“Faça sua fantasia e caia na folia, com paz e alegria”, esse é o tema do Bloco neste ano. Trata-se de uma Troça Carnavalesca organizada, sendo composta por 12 Alas, com destaque para os CRAS; a equipe de Combate a Dengue; Prevenção de Doenças e do programa DST/ AIDS; Ala da Alegria e Folia, com participação dos pacientes que integram o CAPS e o Hospital da Providência; a Ala – Pessoas com Deficiências; Ala Cuidados com a Pele; Ala dos Velhos Carnavais, tendo a frente o Grupo da 3ª Idade; a Ala Beije Muito, formado pelos profissionais da Saúde Bucal, entre outros. Eles percorrerão as ruas de Garanhuns ao som de trio elétrico e charangas.

“Toda e qualquer pessoa poderá participar do evento, bastando apenas confeccionar sua fantasia, escolher a Ala para brincar, e se fazer presente na concentração”, afirma a Coordenadora de Educação em Saúde, Suely Lima, uma das organizadoras do Bloco Saúde Folia.

16 comentários:

  1. Roberto, voce esqueceu de citar a ala LARAPIOS DO DOM MOURA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Em respeito ao povo lezado e robado de garanhuns esse tal de bloco SAUDE FOLIA devia desfilar de luto de preto.

    ResponderExcluir
  3. A ALA combate a dengue deveria desfilar protestando o descaso do Hospital Dom Moura, como também denunciando a FUNASA pelo roubo de meio bilhão de reais feito pelo governo anterior...

    ResponderExcluir
  4. QUEM SERÁ A ABRE ALAS DA SAÚDE FOLIA?????????????

    ResponderExcluir
  5. Mãe Diná de Mané Chéu23 de fevereiro de 2011 às 09:16

    Se os larapios do dom moura não for expusso antes do carnaval, adeus viola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não vai ser mais nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. No Brasil tudo vira carnaval. O robo do dom moura vai cair é no e4squecimento............

    ResponderExcluir
  7. Roberto, o Blog Chumbo grosso, hoje, está imperdível! Para lavar a honra de vocês, espera-se que acatem o que o chumbo pede: BOICOTE ao Governador no próximo dia 31 de março aí em Garanhuns. Ótima pedida!

    ResponderExcluir
  8. Eu já perdi a tesão na roubalheira da saude. Tudo vai virar folia...

    ResponderExcluir
  9. Frederico Jorge Caldas23 de fevereiro de 2011 às 09:46

    Roberto Almeida, permita-me por favor! Mas toda Garanhuns está precisando ler o que foi publicado, hoje, no Blog Chumbo Grosso. principalmente no recado que ele manda para os jornalistas, radialistas e os indignados com tantas maracutaias, vale a pena!

    ResponderExcluir
  10. Já mandei cerca de 10 E-MAIL para a radio jornal recife progama de um tal de freire e ele não leu nem um, são uns vendidos.

    ResponderExcluir
  11. O Governador correu pra Brasília para não demitir sua madrinha. Quanta vergonha..........

    ResponderExcluir
  12. PSB traira, nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alem de NÃO votar, peço a meus amigos pra fazer o mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Os jornalistas de recife tão mudos com o escandalo e ameaça do PSB, de Caetés, do Dom Moura. Mas até ai dá pra entender por eles ser vendidos. Pior é com as emissoras de radio de Garanhuns que enfiaram o... entre as pernas. Uma vergonha para os radialistas de Garanhuns com exceção de Pereira.

    ResponderExcluir
  14. Gílson Barbosa/COHAB III23 de fevereiro de 2011 às 11:54

    Já estou preparando o meu grito de guerra para vaiar o governador, conte comigo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ética e moralidade não é só bandeira da imprensa, não! É nossa, isso é uma questão de cidadania!!! O PSB de Garanhuns não só deve satisfação aos radialistas e jornalistas de Garanhuns. O PSB deve satisfação, isso sim, a sociedade! a nós, gente que somos! Eleitores que votam em Garanhuns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Totalmente Indiguinado23 de fevereiro de 2011 às 14:56

    Finalmente, que país é esse que nos vivemos. Os caras roubam, roubam e vem o carnaval, semana santa e fica o dito por não dito. Isso é revoltante, cara! É obrigação do Governador se pronunciar a respeito dessa imoralidade se não vai levar vaia, vai ser coberto de vaia no dia 31 de março quando estiver aqui em Garanhuns. ELE NÃO PERDE POR ESPERAR...................

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA