PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

REBELIÃO ABORTADA

Está no Blog de Rafael Brasil:

Várias figuras da política de Caetés foram ao Recife tentar convencer o prefeito Aercio Noronha (foto) a deixar de ser laranja. O prefeito por sua vez “dedurou” a reunião ao seu mentor político, frustrando a rebelião de vez, assumindo inteiramente o seu papel de laranja. Vai ser laranja assim lá em Recife...E os políticos ficaram mais queimados ainda com o ex prefeito que é quem manda de fato, e uns estão morrendo de medo. Medo de perder as boquinhas a que já se habituaram. As sobras da mesa do grande banquete do poder e da corrupção. Que é grande no município, e coisa jamais vista na região. É essa gente que quer governar Garanhuns. 

9 comentários:

  1. Jonas Andrade
    Heliópolis - Garanhuns

    É uma vergonha, ver essa administração suja de Caetés vir para Garanhuns. Será que a cidade ainda vai progredir ???

    ResponderExcluir
  2. caro Roberto eu tenho certeza que esse poder e a corrupçao. está com seus dias contados com a vitoria de ARMANDO DUARTE nas proximas eleiçoes.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho conhecimento qualquer ditadura que caiu do dia para noite, uma oposição foi formada nas ultimas eleições de Caetés e com apenas 06 meses provocou muito estrago, pois, conseguiu via judicial provocar novas eleições, cassando o prefeito eleito irregularmente e ainda deixando a possibilidade também jurídica do mesmo não poder concorrer nas próximas eleições porque ainda assumiu 07 dias do novo governo o que configura 02 mandatos consecutivos. O Zé da Luz conseguia durante 20 anos sempre o dobro dos votos do 2º colocado e nas ultimas eleições a diferença foi de pouco mais de 500 votos e sabemos que existe mais de 1.000 votos de pessoas de outras cidades como Recife, Garanhuns, Venturosa, Paranatama, que foram transferidos irregularmente para Caetés, então fazendo uma analise rápida o que esta acontecendo é que a ditadura esta caindo na mesma proporção que a imagem do Zé da Luz que há alguns anos reluzia sem nenhum arranhão e hoje depois que a mascara caiu ta mais suja que pau de galinheiro.
    Portanto, Caetés terá nas próximas eleições uma grande chance de se libertar e assim poder realmente cresce e se desenvolver em todos os sentidos, basta à população que recebe os mensalinhos e os envelopes da vida ter vergonha na cara e pensar no futuro dos seus filhos, pois FUTURO é o grande problema hoje de Caetés.

    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  4. É uma topeira mesmo esse Aércio. Tenho até pena dele daqui uns tempos. Pois se Zé da Treva sujou o nome de Sampaínho que é filho dele, imagina o que não vai fazer com uma laranjinha rosada dessas? Sempre o povo de Caetés como cachimbo, só levando fumo.

    ResponderExcluir
  5. Extra! Extra!
    Caetés News informa:
    A oposição em Caetés quer de qualquer maneira que o prefeito Áercio rompa com Zé da luz,que feio e mesquinho.
    Meu caro Roberto Almeida todos sabemos que na política existe e sempre existirá a figura de um líder.Esse líder em Caetés(e agora em Garanhuns)chama-se José Luíz de Lima Sampaio"Zé da Luz".E o que temos visto e você já teceu comentário a respeito é que um líder de grupo quando indica alguém para substituí-lo deposita nessa pessoa toda confiança.Em Garanhuns temos exemplos de políticos que indicaram outros para sucedê-lo e o que aconteceu foi a chamada traição.Bartolomeu;Silvino;e agora recentemente Luís Carlos.Em Caetés Zé da luz indicou para sucedê-lo em 98 o tirador de leite que nunca tinha se candidatado a nada no município ele chama-se Lindolfo Almeida,o que aconteceu e todos sabemos foi que o povo depositou toda sua confiança em Zé da luz e votou em seu candidato.
    Mas Lindolfo achando-se bom de voto traiu a confiança se Zé da luz e tentou derrubar seu mentor político,o que foi que aconteceu de lá para cá?Lindolfo levou três pisas e agora enquadrado na lei da ficha limpa retirar-se-a da política.
    Recentemente Zé da luz fez uma pesquisa no grupo e elevou áercio a condição de majoritário na eleição de 2008 o que foi que aconteceu? Áercio com sua simplicidade e carisma,contando com os votos de Zé da luz(esse é que tem votos)deu duas pisas na oposição.
    E hoje essa história se repete a cada mês sai um boato ou uma conversa fiada(FAÉ é craque nesse assunto de fofocaria)dizendo que Áercio sairá do grupo,que Zé da luz é quem manda na prefeitura,que ele é um laranja...Vão trabalhar cambada de desocupados.
    Se a oposição tivesse ganho a eleição hoje nosso município estaria nas mãos de muitos bandidos da agiotagem que fizeram um derrame de dinheiro para tentar derrubar Zé da luz,mas se f...e perderam,só lamento.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. Esse Einsten chega a ser cômico. Acho muita graça nesse mundo maravilhoso que ele enxerga em Caetés.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Roberto Almeida todos sabemos que na política existe e sempre existirá a figura de um líder.Esse líder em Caetés(e agora em Garanhuns)chama-se José Luíz de Lima Sampaio"Zé da Luz". Depois dessa eu fiquei com uma pulga atrás da orelha: Tô com uma ligeira impressão que tanto o EINSTEIN como o Roberto Almeida conspiram contra Garanhuns.........

    ResponderExcluir
  8. isso é uma vergonh para a populaçao da terra de lula!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. depois dessa rebeliao abortada com sera que fica a situaçao de BOBY EDNALDO PUÇA BENIDITO EDSON DE OLINPIO E THIAGO provavelmente fica do mesmo jeito que JOCELINO E LIINHA desobedeceram mas o ZE DO CANDEEIRO ta tal sem estereo que nao pode fazer nada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA