PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A ENQUETE SOBRE O CASO DO HOSPITAL

Na última enquete realizada por este blog,  76% dos internautas demonstraram desconfiança com relação a atual direção do Hospital Regional Dom Moura. À pergunta sobre as suspeitas de irregularidades na unidade de saúde garanhuense, apontadas por funcionários e no momento sob investigação do Ministério Público, 65% acreditam serem verídicos os casos denunciados, só faltando a comprovação oficial. Outros 11% optaram pelo dito popular “onde há fumaça há fogo”, dando a entender que existe algo de errado.
Um total de 24% acredita na inocência dos diretores do Hospital. Desses, 15% consideram que é armação política, por conta da eleições do próximo ano; 5% vêem as suspeitas como coisa de fofoqueiros e invejosos e 4% julgam que existem irregularidades, como em qualquer órgão público, mas os diretores são inocentes. A enquete teve a participação de 198 internautas.

2 comentários:

  1. Depois do Carnaval estará todo mundo esquecido desse assunto e o governador virá a Garanhuns tranqüilamente, protegido pelos seus seguranças e notórios babões.

    Eduardo, de Heliópolis

    ResponderExcluir
  2. Prezado Eduardo: Até agora o Blog do Altamir não esqueceu não senhor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA