PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A DILMA POPULISTA

Uns mais, outros menos, praticamente todos os políticos são populistas. Lula era popular e como seus antecessores também tomou muitas atitudes populistas. Ou Fernando Henrique montado em cima de um jumento tinha algum objetivo nobre a não ser fazer média com o povão? Agora é a vez de Dilma Roussef também entrar no jogo. Com fama de durona, de gerente, de antipática, nem por isso ela vai abrir mão de fazer gestos e acenos de agrado da massa. Já começou. Esteve o programa de Hebe Camargo, que sempre foi assumidamente de direita e nesta terça-feira pela manha, na TV Globo, a presidenta vai fazer um omelete no programa de Ana Maria Braga. Na canção composta por Moacir Franco Rita Lee prega que tudo vira bosta. Podemos mudar o refrão: "Tudo vira marketing". (Na foto do Portal UOL Dilma e Ana Maria).

11 comentários:

  1. Caro Roberto,

    Li que a Dilma vai fazer um omelete no Programa da Ana Maria Braga. Você sabe que não se faz um omelete sem quebrar os ovos. Eu vou assistir ao programa, como boa dona de casa. Quem sabe ela inventa não quebrar os ovos, como fez durante a campanha e muitos, milhões acreditaram. Você tem razão, não pode virá bosta o que já era bosta. Pode feder mais, e como fede!!! Aliás, eu penso que é o mesmo dilema que passa o Dudu. To speak or not to speak!. To break or not to break! Quebra Dilma! Fala Dudu! Parece que tudo vai virar bosta mesmo. Isto merece mais letras, mas, estou com medo de usar os blogs de Garanhuns com muitas letras. Fico por aqui.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não é o bosta de Serra! Vai Dilma, faz o teu omelete e mantém teu ar de superiodade para desespero das viúvas tucanas.

    ResponderExcluir
  3. Qual é a diferença que faz essas três trepeças DILMA, LULA e SERRA????????????????????????????????? Juntando todos e fazendo um omelete, ninguém come!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E sabe o por quê?????????????????????????????
    Porque vai feder muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando fazemos um comentário, nos comportamos como criminosos: sempre voltamos ao local do crime. O meu crime foi tentar jogar mais bosta no ventilador. A Telma, tenho certeza, também voltará para ver o seu crime contra a Dilma. Pois qualquer verdade que se diga afeta o poste. E Telma pede que ela mantenha o “ar” de superioridade, e nisto está certíssima, é só o “ar”, se tirar o pito ela murcha. Falo do omelete com os ovos do Lula, hoje no Blog da CIT. O link está no meu nome. Dêem-me a honra.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  5. Tudo se faz para conquistar o público conservador. A esperar do ibope das que assistem Ana Maria e Hebe onde ambas hipocritamente figuram o modelo de Amélia sabendo dos seus escandâlos de beijinhos, namorados e conversas fúteis.Pra quem teve que engolir Serra na eleição fazer um omelete é fácil. Parabéns Dilma!!!

    ResponderExcluir
  6. Pôxa Roberto, acho que nós, verdadeiros seguidores do seu blog, não merecemos esse tratamento de sua parte. Por quê você abre tanto espaço para essa Lucinha.
    Quanto palavrão "fétido" saindo da boca dela.
    Sinceramente Roberto, se você gosta disso aí que ela chama comentário...tô lhe desconhecendo. Dê uma basta rapaz. Ela não merece tanto espaço para demonstrar todo seu despreparo, pequenez, arrotância(arrôto + arrogância), inveja, ira por outra pessoa que nem sabe que ela existe, mas a respeita como PESSOA DESCONHECIDA.
    Roberto, não confunda amizade com baderna.
    Nós somos seus amigos; já essa lucinha...cuidado.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  7. Frederico Jorge Caldas2 de março de 2011 às 07:24

    O Roberto Almeida vive em conluio com o EINSTEIN, imaginem com a Lucinha que pelo menos escreve bem.........

    ResponderExcluir
  8. Cuidado, minha gente! os amores da vida do administrador desse blog são TIRIRICA e DILMA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. juntando esse eisntein e antonio ivo esse blog fica completo...

    ResponderExcluir
  10. O sr. Antonio Ivo não leu o artigo do Roberto Almeida. Quem usou "bosta" primeiro foi o Roberto em sua postagem. Eu jamais chamaria o Antonio Ivo de bosta, mas, será que ele obra? É deste tipo de comentarista que não sabe o que está comentando e tecla para aparecer. Vá obrar Antonio Ivo!!!

    Roberto, se não quiser publicar mais meus comentários, eu sentiria muito, pois até lhe peço para continuar publicando os de Antonio Ivo, que são um obra e tanto.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  11. A sarcasticidade dessa LUCINHA abrange quilômetros de distância. Ela só não é bruxa, mas é má, má, má... Escrevinhando(e muito bem!), falta pouco para ser a mulher do Satanás. Tem todo meu apooooooooooooio!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA