PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VIAGEM AO JUAZEIRO

Júnior e Naíse, Erivaldo e Renata, Renato e Nédva. Os três casais, com a coragem e a impetuosidade da juventude,  saíram de Capoeiras,  na sexta-feira dia 21, por volta do meio dia. Cada casal em cima de uma moto, eles rodaram cerca de 900 km (ida e volta), para conhecer melhor Juazeiro do Norte, a terra do padre Cícero, que está para ser redimido pela Igreja Católica, que excomungou o sacerdote no passado.Os jovens retornaram a terrinha no domingo à tarde, todos alegres e satisfeitos pela aventura e passeio. Erivaldo e Júnior só não ficaram mais satisfeios porque ao chegarem em casa tomaram conhecimento do chocolate do Araripina em cima do Sport. Para Renato a alegria foi completa: torce pelo Santa Cruz. (Na foto acima Naíse e Júnior, tendo por trás as estátuas de Pe. Cícero e da beata Maria de Araújo. Abaixo a turma completa: Naíse, Júnior, Erivaldo, Renata, Renato e Nédva).

3 comentários:

  1. eita turminha de malucos

    ResponderExcluir
  2. Em terras onde a fidelidade no casamento parece ter sido esquecida espero que meu (nosso) padrinho padre Cícero dê juízo a esses casais para levarem adiante e sempre o compromisso que assumiram.
    Parabéns aos três casais!
    O olheiro

    ResponderExcluir
  3. Parabens! esta é a prova que moto é um bom transporte ( sabendo usar ) pra se viajar ocasionando ne uma aventura familiar! adoro motos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA