PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SACANAGEM GLOBAL

A TV Globo teve um comportamento vergonhoso durante a campanha presidencial, mas foi profissional no dia da posse da presidenta Dilma Roussef. Esta semana, porém, teve uma recaída. Na cobertura da tragédia do Rio de Janeiro, uma repórter e seu cinegrafista mostravam cenas dramáticas e tristes das vítimas das enchentes, quando a jornalista começou a citar a sucessora de Lula. Imediatamente a edição cortou para o Palácio do Planalto e apareceram ministros e a líder petista em altas gargalhadas. Para quem não tem o mínimo de noção das artimanhas de uma edição, dava a impressão que as autoridades riam em cima do horror provocado pelas chuvas. Uma puta sacanagem. Se eles fazem isso com apenas 15 dias de governo, imagina o que não vão aprontar daqui pra frente. Depois ainda não querem ser chamados de golpistas.

6 comentários:

  1. Por isso e por outras sacanagens explícitas dos dirigentes dessa globo (minúscula) de TANTAS MENTIRAS, É QUE DIGO SEMPRE QUE, ALÉM DE GOLPISTAS, ELES SÃO NAZIFASCISTAS! - NÃO vi as cenas, porque NÃO vejo a globo. - Mas MUITOS AMIGOS JÁ ME HAVIAM AVISADO DESSE ARTIFÍCIO ABOMINÁVEL! - REPUDIO ESSES dirigentes "globais", DE ¡ARRIBA ABAJO! - O sistema globo (tudo minúsculo) É A ESCÓRIA da imprensa brasileira. - Por sorte, com o advento da internet, temos os blogs sérios para que O POVO POSSA VER A OUTRA FACE DA MOEDA! - ALÉM DESTE BLOG AQUI, PODEMOS CONFIRAR, TAMBÉM, EM ALGUNS OUTROS, ENTRE OS QUAIS CITO O DO PAULO HENRIQUE AMORIM: www.conversaafiada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A TV RECORD teve comportamento exemplar na campamha presidencial. Principalmente quando se referia a Zé Serra...

    ResponderExcluir
  3. Blog de Paulo Henrique Amorim. Esse Zé Fernandes já deveria ter sido internado na providência. O caso dele é grave. Dizer que o jornalista das botinhas cor de rosa é sério. Amarra e interna ele, pessoal de Bom Conselho!

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti essa matéria do jornal nacional e também achei que usaram de pilantragem mesmo, uma coisa absurda. Quanto ao Zé Fernandes não o conheço, mas vejo que é uma pessoa culta, que lê muito e sabe escrever. Quem o ataca dessa forma certamente tem pouca informação e o mínimo de civilidade.

    ResponderExcluir
  5. Roberto, penso que a vantagem da liberdade de expressão é essa: vc escolhe aquilo que quer ler ou ouvir, já que as informações possuem fontes diversas e tendências muitas. É uma das grandes riquezas do Brasil e que ainda perdura, apesar da patrulha toda. Há quem goste da Globo, há quem ache Edir Macedo o máximo e por aí vai...tudo de acordo com o gosto de cada um. Penso que quem deve exercer controle sobre as mídias somos nós, com o controle remoto, arma essencial. Vc liga, não gostou, muda de canal e assim, boicota quem lhe convém e assiste aquilo que gosta. perfeito. Passo sempre aqui. Aprendo muito sobre blog com esse seu. Obg.

    ResponderExcluir
  6. Telma: agradeço-te pelas referências a meu respeito. É bondade tua! - Já disse aqui, outro dia, que este blog NÃO foi feito para alguém dirigir ofensas aos outros, tampouco para troca de desaforos. - Mas esse Afonso Didier só tem vocabulário (mau) para agredir e ofender. NÃO é a primeira vez que ele vem com gracinhas sobre pontos de vista meus. No dia 15 deste mês, aqui mesmo neste blog, recomendei-lhe que voltasse aos bancos escolares. Simplesmente para ele aprender a ler, escrever e interpretar os textos que acaso leia. - 2. A sugestão do Hadriel, de selecionar pelo controle remoto, é boa. - E, de igual modo, tornou-se obrigação minha dar uma voltinha neste Blog do Roberto, todos os dias. - Mais: para aqueles que queiram outro blog imparcial, temos o do Inaldo Sampaio. Que o reputo como muito bom. - Abraços./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA