PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POLICIAIS MATAM BANDIDO EM CAETÉS

Dois policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante, GATI, foram recebidos a bala, na madrugada desta segunda-feira, por ocupantes de uma camionete Estrada, estacionada nas proximidades da Vila do Araçá, entre Capoeiras e Caetés.

O soldado Leoncílio Moura e o sargento Juliano ficaram feridos, tendo sido levados para atendimento no Hospital Gegúlio Vargas, no Recife. Os dois foram submetidos à cirurgias e passam bem.

Segundo o boletim de ocorrência da PM de Garanhuns, os policiais viram um carro suspeito parado nas proximidades de “Zé de Sinhozinho” e resolveram investigar Ao se aproximarem, foram recebidos a tiros.

Os policiais reagiram e feriram um dos ocupantes, sem identificação, que morreu no local. O outro ocupante do carro conseguiu fugir. (Na foto do JC Online o veículo usado pelos bandidos, que está na delegacia de Garanhuns).

10 comentários:

  1. És a favor da pena de morte Messias?porque não se pronuncias a respeito.
    Bandido bom é bandido morto? confias em nosso "SISTEMA" para dar a eles o poder de tirar vidas? quanta ingenuidade!
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  2. Jefferson Farias do Bairro da Brahma25 de janeiro de 2011 às 15:30

    O que me deixa impressionado nesse Blog do Roberto Almeida é que esse rapaz que se auto-denomina Einstein, sabe de tudo; Entende de tudo; Em tudo dá palpite. Inclusive, tem a petulância de escrever e afirmar que o Sr. Zé da Luz seria um bom prefeito para uma cidade do porte de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Será que ninguém dá um toque para o político Zé da Luz o quanto esse rapaz o prejudica?

    ResponderExcluir
  4. Einstein,você conhece os policias ou os bandidos?Quem estava em sua opinião certo ou errado?Este confronto,entre bandido e policias, qual grupo desse voto na Zé da luz?É conhecendo meu caetano disse meu pai tudo é possivél, inclusivel vc achar que bandido tá certo,e pra o Zé bandido eleito bandido bom.

    ResponderExcluir
  5. Antes eles do que nós...Ainstein não estou desejando , espero que você não passe o que um tio meu passou ,no grande Recife, vitima de um sequestro relâmpago, ai sim você irá mudar sua opnião medilcre...(SISTEMA)

    ResponderExcluir
  6. Paulo César - Caetés25 de janeiro de 2011 às 20:52

    Vale lembrar que esse tal de Einstein,recife/PE, nada mas é, do que o próprio (Sampainho), seria bom sair do anonimato e deixar de realizar sonhos infantis com o dinheiro público, e principalmente falar do que não sabe. por que a casa vai cair!

    ResponderExcluir
  7. Quero dizer aos ditos militares que tenho grande apreço e reconhecimento por seus serviços prestados a população pernambucana através da polícia Militar,Civil e Federal.
    Em momento algum ataquei ou difamei muito menos falei mal da instituição.
    Fiz um breve comentário sobre a pena de morte que nossa constituição a proíbe,só isso.
    A prefeitura de Caetés desde os tempos de Zé da luz tem uma grande parceria com as polícias civil e militar.
    Essa parceria é imprescindível para nosso município.Caetés é pacata e a violência tem níveis aceitáveis.
    Analisem o que escrevo e não deturpem a verdade.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  8. Resumindo o que Einstein quis dizer com esses comentarios é o seguinte: a quadrilha que ele ou ela defende tem menos um integrante, ou seja, menos um babão bandido para defender Zé da Lampada.

    Claudio Lins

    ResponderExcluir
  9. É QUANTO MAIS FALAM,MAIS ERRAM BANDO DE FRACOS DE ZÉ DA TREVA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA