PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOVOS BANCOS E NOVA CÂMARA

Os prédios das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, na Avenida Rui Barbosa em Garanhuns, já estão praticamente concluídos. Já estão inclusive equipadas com computadores, caixas eletrônicos e tudo mais. Acredito que falta só a direção dos bancos estatais escolherem os funcionários e marcar a data  ou as datas para tudo começar a funcionar. Esse atendimento em Heliópolis além de beneficiar os moradores do bairro nobre da cidade vai desafogar um bocado as agências do centro e a própria Avenida Santo Antônio. 

Um outro prédio na área de Heliópolis que está quase pronto é o da nova Câmara dos Vereadores do Município. Localizado no terreno do Centro Administrativo, em frente ao casarão do Ministério Público, está muito bonito. É de se esperar que a nova Casa inspire os parlamentares e esses passem a produzir mais pela cidade, adotando uma postura mais independente com relação do Poder Executivo.

Um comentário:

  1. Se a camara de garanhuns possuisse veriador que tem aquilo roxo era pra ser feito uma CPI desse novo predio. Foi muito roubo e eu sei quem comeu: todos..................

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA