PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NÁUTICO VENCE SANTA E QUEBRA TABU

Jogando melhor os dois tempos o Náutico venceu o Santa Cruz por 3 x 1, de virada e quebrou o tabu de jamais ter derrotado o adversário num clássico do início da década. De quebra tirou a invencibilidade do tricolor e deixou o Central de Caruaru, que venceu o Porto por 3 x 2,  na liderança do Pernambucano.

 A partida começou com o Timbu tomando a iniciativa, mas no primeiro ataque do Santa, aos três minutos, Thiago Cunha recebeu o cruzamento de uma bola praticamente perdida e mandou de cabeça para o fundo das redes. A torcida fez a festa, porém pouco mais de 10 minutos depois Ricardo Xavier empatou também de cabeça.

No primeiro tempo o time dos Aflitos teve 59% da posse de bola, contra 41% do Tricolor do Arruda. Na segunda etapa,  nos primeiros minutos,  houve mais equilíbrio, contudo aos 25 minutos Derley fez jogada individual na pequena área, driblou três e estufou as redes num belo gol.

A partir daí a equipe Coral se desequilibrou um pouco e facilitou para o Náutico que chegou ao terceiro gol numa cobrança de pênalti, através de Bruno Meneghel (foto). Antes de tudo isso, quando o jogo estava 1 x 1,  o Santa teve uma penalidade a seu favor, não marcada pelo juiz. 

2 comentários:

  1. A Família Tricolor está satisfeita com a exibição do MAIS QUERIDO. Perdemos para o Naútico, na hora certa. Temos muita gordura para queimar ainda no campeonato. Mesmo com a derrota, estamos em segundo lugar com 18 pontos, 1 a menos que o Central(líder). E estamos 4 pontos a frente do próprio Naútico.
    Acho que se o juiz desse aquele pênalti para o TERROR DO NORDESTE, ao final da partida, a história seria outra.
    Vamos lá Família tricolor, prá frente.

    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir
  2. O cavalinho do Paraguay já começou a cansar? Deixa ele pegar o LEÃO que aí ele ver o que é bom pra tosse, Aguarde cobrinha, é domingo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA