PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MERCADO PÚBLICO DE CARA NOVA

Ainda repercute em Bom Conselho e principalmente no distrito de Rainha Isabel, a inauguração da reforma e ampliação do Mercado Público daquela comunidade. Na ocasião, estiveram presentes,  além da população, oito vereadores e lideranças locais, o deputado e Secretário de Transportes do Estado, Isaltino Nascimento.  O Padre Júnior, ao lado da prefeita Judith Alapenha fez uma oração abençoando a solenidade, sendo acompanhado por todos os presentes. Na foto acima o novo mercado. Abaixo, o sacerdote cercado pelas autoridades.


15 comentários:

  1. Consta nos anais da prefeitura que existe um mega projeto para se fazer um mijador masculino e feminino ao lado do mercado publico. A obra está prevista para ser terminada e inaugurada no ano das eleições municipais(2012). Já se comprometeram a marcar presença na inauguração o negão secretário, o Sr. Delegado, o vigario e o bispo e possivelmente o Governador do Estado e, claro, a prefeita e todo seu secretariado, além do segundo e terceiro escalão da prefeitura, inclusive os garis. VAI SER UMA FESTA NUNCA ANTES VISTA NA HISTÓRIA DESSE MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquele personagem Do Contra, do Maurício de Souza? É esse tal de Afonso. Pelo que ele escreve torce para que essa prefeita de Bom Conselho não faça nada, qualquer coisinha que ela faz ele aparece na hora pra reclamar. Eu prefiro o Cascão sem tomar banho e o Cebolinha apanhando da Mônica. Assinado: Mulher Maravilha.

    ResponderExcluir
  3. Digo a quem interessar! O Sr. José Padilha de Assis foi o homem mais importante da minha vida, o avô que me criou como filho, desde os 5 meses de idade, após perder a filha, a qual era minha mãe. Tudo que tenho e que sou hoje devo a ele. Agradeço publicamente à prefeita Judith Alapenha pela homenagem. Seria um prazer e um momento de grande emoção estar presente nessa solenidade, mas infelizmente política tem dessas coisas.

    José Zenício dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Prezado Dr. Zenício,

    Só em sua pessoa não fazer parte do ajuntamento com essa corja da prefeita Judite, naquela sonelidade, já demonstrou o equlibrio do seu carater. QUEM É BOM NÃO SE MISTURA. Parabens e conte com meu apôio na eleição para prefeito em 2012. Inclusive com o meu voto ao senhor, é claro.

    ResponderExcluir
  5. Em eventos como este, que são do interesse público, os palanques partidários são desarmados, vide a presença de 8 dos 9 vereadores do município, além de outras lideranças políticas da cidade, representando diversas correntes. Seria um grande prazer receber o senhor, Doutor Zenício, nesta solenidade, que representou uma grande conquista para o povo de Rainha Isabel, terra pela qual eu sei que o senhor tem um grande apreço.
    Desde já o senhor, assim como todos os outros bom-conselhenses, sintam-se automaticamente convidados a participarem de outros momentos como este. A hora agora é de trabalhar pelo município, todos juntos. Sucessão política é coisa para o ano que vem.

    ResponderExcluir
  6. SEM SE ENVOLVER COM A HIPOCRISIA E A MENTIRA DESLAVADA, Dr, ZENICIO ESTEVE CORRETISSIMO EM NAO PARTICIPAR DESSE AJUNTAMENTO DISCURSEIRO QUE HOUVE EM RAINHA ISABEL. COMO DIZ O AFONSO: "QUEM É BOM NÃO SE MISTURA".

    ResponderExcluir
  7. Neste blog, salvo engano, já é a segunda vez que este reverendo sai ao lado desta prefeita; será que está se preparando para fazer vida política como aquele de São Bento do Una?
    O Sr. Bispo precisa ser informado disso ou o padre ter a coragem de não deixar se instrumentalizar: 'deve ser prudente como as serpentes..., já que não é simples como as pombas'.
    Aliás na administração de sacramentais, bençãos de gatos e cachorros ou placas novas... não se pode simplesmente por sobre a calça e a camisa a sagrada estola, aonde ele fez o curso de liturgia?
    Precisa se atualizar com os documento do magisterio e ater-se as determinações do seu bispo.
    O olheiro

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nada na política de Bom Conselho mais uma coisa observei,essa prefeita me parece uma pessoa democrática e equilibrada.sabe bem do papel dela na sociedade.Tem que governar para todos.
    Parabéns prefeita pela sua sobriedade e sensatez.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  9. O Didier, fala em corja, ao que parece corja Sr didier, fazia parte o Senhor, pois da maneira que fala, é muito familiar ao termo, ou seja a sua corja perdeu o poder, e o senhor a quer de volta, com excessão do ilustre Dr. Zenício, o qual não posso colocar na vala comum da sua corja. Desista de atacar as pessoas, e respeite o que se vem fazendo, o Sr não consegue desarmar o seu Palanque simplesmente, porque sonha todo dia com o que perdeu, a vontade popular colocou uma legítima prefeita no cargo, e quer queira o senhor ou não ela está administrando o Município e realizando as suas obras.

    Ass. Eleitor

    ResponderExcluir
  10. Agora danou-se, os mui amigos de Bom Conselho deram para implicar até com o padre. Grandeza tem esse Dr. Zenício, que é oposição mas é capaz de elogiar a ação da prefeita e demonstra estar pronto para o diálogo. Tô gostando dessa dona Judith.

    ResponderExcluir
  11. Meu caro Roberto!. Conheço Dr Zenício há muito tempo e lembro que fui seu paciente quando era menino.Meus pais o admiram e votariam nele para prefeito.Porém,na minha opinião ele não deve voltar a política porque não combina com o seu caráter.Na sua efêmera passagem pela política ele cometeu um SINCERICÍDIO. Um Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que esse tal de EINSTEIN nao entende nada da politica de bom conselho, senao......

    ResponderExcluir
  13. Não existe um só pé de pessoa em Bom Conselho que não veja Dr. Zenicio como um politico de qualidade. Com esceção, claro, do José Fernandes Costa que só tem olho para Judite...................................

    ResponderExcluir
  14. S.O.S DISTRITO LAGOA DE SÃO JOSÉ - BOM CONSELHO-PE
    O POVO PEDE SOCORRO
    MARCHANTES ABATEM SEUS ANIMAIS A CÉU ABERTO, NO DISTRITO DA LAGOA DE SÃO JOSÉ
    ISSO É FATO





    Iniciamos essa matéria com bastante perplexidade diante dos fatos que entristecem a todos de bom censo e comprometimento dos interesses do povo de Bom Conselho, vejamos.


    Antes de tudo vale apena registrar que os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, prestaram juramentos, prometendo bem cumprir os seus mandatos e trabalhando em prol de toda população bonconselhense. Prometeram também respeitar a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal de Bom Conselho.

    Clique em cima para
    ver oficio parte 01



    Pelos Poderes a eles investidos através dos seus mandatos e no exercício de suas atribuições legais, e a pedido dos munícipos do Distrito da Lagoa de São José, situado na zona rural de Bom Conselho, constataram e registraram através de levantamento fotográfico, essa triste situação que se encontram os pequenos e desprestigiados marchantes de boi e porco do Distrito acima mencionado.


    Clique em cima para
    ver oficio parte 02


    Levando os munícipio da Lagoa de São José, a pedir socorro aos nossos parlamentares bonconselhenses Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, que não pensaram duas vezes em se deslocar ao Distrito pra averiguar as reclamações ofertadas.


    De acordo com os relatos dos marchantes, no período do inverno as condições de abates pioram, devido as constantes chuvas que deixam o terreno de barro praticamente em transitado.


    Se nos permite uma modesta sugestão Senhora Prefeita, que tal a Prefeitura de Bom Conselho mandar pegar os animais para os abates do Distrito da Lagoa de São José e outros, e serem destinados ao Matadouro Central de Bom Conselho, sem ónus para os pequenos marchantes, em quanto a construção do Matadouro em questão não sai.


    Em tempo parabenizamos sua iniciativa diante da recuperação do Mercado de Carne do Distrito de Rainha Izabel, assim como a conquista da Ordem de Serviço da Recuperação do Matadouro Público do referido Distrito, contemplada pelo Ilustríssimo Senhor Governador Eduardo Campos que vem investindo de forma satisfatória bem estar em todo Estado Pernambucano.


    Apenas lembramos Nobre Prefeita que o Distrito da Lagoa de São José, também faz parte do Município de Bom Conselho, onde o seus munícipes esperam com muita ansiedade suas ações como de interesses públicos, ajudando a construir uma Lagoa de São José com melhor Prosperidade.














































    MERCADO DE CARNE DO
    DISTRITO DA LAGOA DE SÃO JOSÉ

    ResponderExcluir
  15. Quero parabenizar a Senhora Prefeita de Bom Conselho por não centralizar suas obras na sede do município mas ter a coragem de fazer o que nenhum outro prefeito fez no passado. O Distrito de Rainha Isabel é casa de um povo trabalhador, muito acolhedor e de um potencial singular no município. Também aproveito a ocasião para parabenizar o Pe. Roberto Júnior que teve coragem de morar lá e preparar a Criação da Paróquia de Santa Isabel da Hungria. Deus o abençoe Pe. Júnior, sabemos de seu carisma, sinceridade e realização em sua vocação sacerdotal; já ouvi muitos testemunhos de pessoas que se converteram, das obras de reforma e construção que o senhor tem realizado com a generosidade do povo de Rainha Isabel. Precisamos de padres como o senhor que sabe qual é o seu lugar e que busca melhorias para o povo deste Distrito. Deus o ilumine!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA