Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FECAJU MOVIMENTA MIRACICA

No período de 28 a 30 de janeiro, o distrito de Miracica, distante 20 km do centro de Garanhuns, será palco da Festa do Caju (FECAJU). O Evento que já acontece há nove anos contará com muito caju e produtos manufaturados a partir da fruta para comercialização, além de uma vasta programação festiva.

Nos três dias de festa acontecem apresentações artísticas e musicais com violeiros, peças teatrais, dança, declamações, concurso da Rainha do Caju, cavalgada, Trilha de motos, inaugurações e shows com Edson Play e Banda; Os Playboizinhos de Maceió; Banda na Muvuca; Evaristo Vegas e Banda e Forrozão Perfil. A celebração da Santa Missa na Igreja de São José marca o encerramento da festa.

2 comentários:

  1. É, parece que a Prefeitura de Garanhuns passa a enxergar a Fabricação de Doces em Miracica com outros olhos. Que bom!
    Os doces são de uma qualidade muito especial, por conta do zelo e carinho que seus artesãos empregam na fabricação. Algo muito especial.
    Se você ainda não provou, faça-o.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  2. Gosteii Muitoo da festa ,muita gente valorizando o que miracica tem de bom.. e as atraçoes foram otimas! espero ano que vem poder ir novamente!

    ResponderExcluir