PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMÉRCIO VAI ABRIR NO FERIADO DA CIDADE

Mesmo sendo a data de aniversário da cidade e tendo uma lei, aprovada pelo Legislativo, determinado que o dia é feriado, o comércio de Garanhuns vai abrir a porta na sexta-feira, quatro de fevereiro. É que a maioria dos lojistas locais entende que a medida tomada pela Câmara dos Vereadores é inconstitucional. A Constituição Federal sinaliza que os municípios têm o direito de oficializar quatro feriados por ano e Garanhuns, com este último indicou cinco. Os dirigentes do comércio salientam que não querem desrespeitar as comemorações do aniversário, mas lembram que este é um mês curto, normalmente com as festividades do carnaval e todos os fatores somados podem levar a sérios prejuízos. O ideal, segundo a opinião dos que fazem a CDL Garanhuns, seria substituir um dos feriados existentes.

4 comentários:

  1. ISSO É UM DESRESPEITO A POPULAÇÃO. SÉ É FERIADO O COMÉRCIO TEM QUE FECHAR.

    É UM DESRRESPEITO AO MUNICÍPIO POR PARTE DESSES EMPRESÁRIOS QUE SÓ VISAM O LUCRO, NESSE COMÉRCIO QUE É O MAIS CARO DO PLANETA. TUDO É CARO EM GARANHUNS, POIS A CLASSE EMPRESARIAL TRABALHA NUM CARTEL.

    FORA ESSAS PESSOAS DE CABEÇA PEQUENA.

    CHARLES LUCENA - RUA DA LIBERDADE - HELIÓPOLIS

    ResponderExcluir
  2. Isto é um absurdo, eu acho que as autoridades competentes tem que tomar uma providência, a respeito desses exploradores.

    ResponderExcluir
  3. Quem Comanda o Quartel General do CDL. Isso é muito vergonhoso para vocês Comerciantes, não respeitam nem o dia dedicado a Cidade onde vocês ganham o Pão de Cada Dia. 04 de Fevereiro é uma data muito importante para Garanhuns e a sua População e deve ser Respeitado como a data mais Importante para o Municipio. Cadê a nossa Câmara de Vereadores que só pensa e trabalha em Benifício próprio, esquecendo o Direito do Cidadão. Senhor Prefeito Luiz Carlos até onde vai o seu descaso, aonde está a sua autoridade como representante maior da População que lhe Elegeu. "Dia 04 de Fevereiro deve ser Feriado". (João Paulo Ferreira Neto.)

    ResponderExcluir
  4. Moramos em uma cidade em que a "AUTORIDADE MÁXIMA" é a CDL, e não o prefeito... O que eles dizem se torna lei, e o prefeito só faz sinalizar com a cabeça positivamente, como se não tivesse opinião própria e não soubesse usar o poder que têm em mãos, que lhe foi dado por nós, moradores. Que coisa feia seu prefeito!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA