PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BLOG NOTICIA ENCONTRO DE DUDU E LULA

"Lula do posto e o prefeito Dudu mantiveram uma longa conversa, no domingo, dia 16 de janeiro. O encontro entre os dois,  que não foi o primeiro, aconteceu num sítio de propriedade do secretário municipal de agricultura, Sr. Flávio Pontes. Naquela ocasião, Lula e o prefeito Dudu prestigiavam o novo presidente da Câmara de vereadores de Capoeiras, vereador Silvestre “Guerreiro”, que no domingo ofereceu um almoço festivo.

No almoço, além do prefeito Dudu e de Lula do posto, estavam presentes secretários Municipais, vários vereadores, cabos eleitorais e várias outras pessoas. 

Ainda não há um acordo selado entre Dudu e Lula do posto: protagonistas da última eleição municipal em Capoeiras; mas comentam-se, as conversas para um entendimento, estão bem adiantadas, e a união poderá ser oficializada nos próximos dias.

Lula do posto e Dudu disputaram a prefeitura de Capoeiras na última eleição municipal,  este apoiado pelo ex-deputado Carlos Batata, e aquele, pelo ex-prefeito Neném".  

Esta notícia está no Blog Capoeiras, publicada hoje, pelo Raimundo Lourenço. Na última eleição o candidato Luiz Pereira, o Lula do Posto,  que é irmão do ex-prefeito Zezinho Borrego, obteve cerca de 4.800 votos. Caso ele realmente se junte ao grupo de Dudu, será a segunda adesão de peso em poucos dias. A outra foi a do ex-vereador Edson Gangarra. Os oposicionistas estão preferindo ficar com o atual prefeito por duas razões: Primeiro porque reconhecem que Luiz Claudino moralizou Capoeiras, realiza um trabalho sério e terá muitas obras de destaque para apresentar a população este ano; em segundo lugar porque não acreditam ou não confiam que a aliança entre Nenen e Carlos Batata seja pelo interesse do município.

10 comentários:

  1. Não vejo um importante refoço para o prefeito Dudu não, o condidato que ele (LULA DO POSTO)apoiou para estadual só deu 263 votos, e não só foi ele, foi um grupinho, e ai? Qual o apoio é mais forte?

    ResponderExcluir
  2. ta bom,perdeu ze de lero,ganhou gangarra,perdeu batata,ganhou lula. a nivel de politicos bom.mas o povao nao ta nada satisfeito... com dudu...

    ResponderExcluir
  3. Se ate o candidato de Nenem em 2008 esta se passando pra Dudu imagine os outros.

    ResponderExcluir
  4. Grande peso tem LULA DO POSTO e EDSON GANGARRA!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vixe, acho q nem precisa de eleição, pois com esse peso político DUDU já esta ganho!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Roberto! o prefeito (Dudu)estar bem servido, com estes politicos que estão aliando-se a ele, como foi comentado LULA do posto formou um grupo para apoiar o deputdo Julio de Arcoverde, grupo esse que deu 263 votos e ele só como fica? esse estoura urnas que para todo o lado que ele passa perde as eleições, como já vimos e um pula pula de quantos lados ele já esteve e com quem ele ficará já traiu todos só faltava DUDU,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    ResponderExcluir
  6. Interessante essa política em Capoeiras.
    Quem era situação agora é oposição e quem era oposição agora torna-se situação.Todos pelo bem do interesse público kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    batata:sábio e honestíssimo agora está de mãos dadas com neném.Neném:gestor probo e eficiente agora está com Edgar.Edgar:claustro e de palavra agora deixou Dudu.Dudu:carismático e sábio agora está com Lula do posto.Lula do posto:bom de voto e articulista agora está com Edson Gangarra.Edson Gangarra:homo-sapiens e bom amigo agora está com... É O SAMBA DO CRIOLO DOIDO EM CAPOEIRAS.Só falta indicar Vando Pontes
    "o conciliador" para ser candidato ou terceira via.
    Einstein,recife/PE Com auxílio de amigos capoeirense.

    ResponderExcluir
  7. DE UM LADO DUDU,LULA E GANGARRA,DO OUTRO LADO NENEN,BATATA E EDGAR! BEM ESTÁ PRESTES A SER FORMADO O PAREDÃO DA POLITICA EM CAPOEIRAS.SÓ QUERO VER O QUE ISSO VAI DAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. DUDU e lula do posto as competencias não tem nada haver, até hoje DUDU é o melhor prefeito de CAPOEIRAS, pois valoriza os funcionários com o pagamento em dias do dia 22a30 de cada mês e toda população de capoeiras!!!!!!!
    DUDU CONTINUI SEMPRE ASSIM!!!!!!!!!
    FICA COM DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  9. amigo ,vc ainda errou atribui os 263, a lula d posto.pq mauri deu 100,me disse ele,gildinho de 100, me disse ele.lula da maniçoba deu 10.ai so sobraram 53.como era q ganhava a eleiçao desse jeito,o candidato com 53 votos.e o viçe com 60 e alguma coisa.analiza a situaçao.

    ResponderExcluir
  10. sou filho de capoeiras mas no momento ganho a vida em sao paulo.sai de capoeiras por causa da violençia na gestao de nenen.capoeiras vivia em uma ditadura onde os capangas de nenen na epoca pintava e bordava pais de familia perderam a vida nas maos de pistoleiros pagos com dinheiro publico.e uma vergonha alguem abri a boca e criticar um homem honesto e trabalhador que e o prefeito dudu...deus ilumine o povo capoerense.... 04/05/2011

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA