PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UM ABSURDO DA COMPESA

Morador de um bairro simples de Garanhuns vive há 11 anos na mesma casa. Neste tempo todo, sua conta de água nunca ultrapassou R$ 25 por mês. Na fatura de novembro, um estranho fenômeno aconteceu: A empresa está cobrando R$ 120 por quase 50 metros cúbicos consumidos, contra 4 metros do mês anterior. O relógio ou medidor deve ter "endoidado". O usuário foi ao escritório da Compesa reclamar do erro (não pode tá certo um negócio desses, não é mesmo?) e é mal atendido por uma funcionária que não permite sequer o cliente falar. Ela sabe tudo e tem um explicação para o fato: "deve ser infiltração". Não tem água em nenhuma parede, nem no chão ou areia. Em lugar nenhum se descobre para onde foi embora tanto líquido. Mas a servidora acha que tem o diagnóstico correto, isso sem sair da sua cadeira. Ou a empresa faz uma verificação correta e descobre o que aconteceu (pelo que me foi passado acho - não tenho certeza, como a funcionária -  a falha está no medidor) ou o cliente terá de acionar a estatal na Justiça. Como diria o personagem do Batman: Santa incompetência!

5 comentários:

  1. Depois que foi instalado esses novos medidores da compesa a conta ficou muito elevada, e não adianta e ao escritorio reclamar que obtem a mesma resposta, estar correto seu consumo, é uma tremenda incompetencia e falta de educação dos funcionarios da compesa.

    ResponderExcluir
  2. PRIVATIZAÇÃO JÁ PARA COMPESA!
    Essa deveria ser a notícia mais aguardada pelos pernambucanos.Quantos milhões de usuários deixam para os cofres da COMPESA? como é utilizado esse dinheiro? são perguntas simples mais que a muito tempo não conseguimos obter resposta.
    Quando Jarbas privatizou a CELPE quase que o estado veio abaixo,e percebemos o quanto(ainda falta muito é verdade) é importante pagarmos e obtermos o serviço que precisamos.
    A região agreste precisa urgentemente de um bom abastecimento de água,mas o que percebemos é que as vezes essas cidades ficam até quinze dias sem água,isso é um absurdo! mas a conta essa sim,não falha.
    O governador visitou Caetés pelo menos duas ou três oportunidades,assinou ordens de serviço,delegou tarefas...mas virou lei para inglês ver,não saiu do papel.
    Devemos exigir mais,cobrar mais,lutar mais...somos muito passivos e desorganizados.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. A Compesa assim como toda Garanhuns é especialista em atender mal, seja em âmbito público ou privado. Quem é que nunca foi mal atendido em Ferreira Costa? Lá você tem que pedir por favor para que o vendedor lhe atenda. A Compesa é triste, outro dia queriam trocar o hidrômetro de minha casa para colocar do lado de fora e como o sábio técnico não achou o cano fora da casa queria quebrar o muro para ver se achava o cano... Mas voltando ao texto, imagine você ter um vazamento de quase 50 mil litros e não ter uma só gota de água no piso, nas paredes, etc... Eita Brasil velho !!!!

    ResponderExcluir
  4. Moro numa comunidade pobre que está situada dentro uma comunidade rica e nós somomos hostilizados por isso pois na nossa rua o abasteciemnto de água faz mais de duas semanas estamos sem agua nas torneiras e c a conta chega todos os meses eu trabalho o dia todo sou dona de casa e estudioo corro o tempo todo e quando chego em casa tenho que carregar agua do vizinho isso é uma absurdo ligo pra compesa e diz que está tudo normal lá faz uma semana que um tecnico está pra vir aqui e nada a arpe também não resolve nada e a gente fica sem resposta não há nenhuma problema com a localidade lá apresentanndo, mas todos os moradores ligam pegam protocolo e nada vezes nada deveriamos pagar a agua que consumimos e não o minimo estabelecido pela compesa enqunto isso pessoas sem medidor robam a compesa nós é que pagamos a conta poe eles!!

    ResponderExcluir
  5. Moro numa comunidade pobre que está situada dentro uma comunidade rica e nós somomos hostilizados por isso pois na nossa rua o abasteciemnto de água faz mais de duas semanas estamos sem agua nas torneiras e c a conta chega todos os meses eu trabalho o dia todo sou dona de casa e estudioo corro o tempo todo e quando chego em casa tenho que carregar agua do vizinho isso é uma absurdo ligo pra compesa e diz que está tudo normal lá faz uma semana que um tecnico está pra vir aqui e nada a arpe também não resolve nada e a gente fica sem resposta não há nenhuma problema com a localidade lá apresentanndo, mas todos os moradores ligam pegam protocolo e nada vezes nada deveriamos pagar a agua que consumimos e não o minimo estabelecido pela compesa enqunto isso pessoas sem medidor robam a compesa nós é que pagamos a conta poe eles!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA