PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITA INAUGURA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

A Prefeitura de Bom Conselho, através de um trabalho da Secretaria de Assistência Social, inaugurou esta semana um laboratório de informática na comunidade de Igreja Nova. A prefeita Judith Alapenha, que esteve presente na entrega dos computadores aos moradores, destaca o papel desempenhado pela secretária Paula Frassineti. Segundo a governante, desde que a auxiliar assumiu a pasta que ações crativas e inovadoras vêm sendo implantadas, fazendo a diferença no dia a dia das pessoas. O laboratório inaugurado por Judith vai beneficiar principalmente os jovens da terra de papacaça. (Na foto a prefeita no Laboratório de Informática).

12 comentários:

  1. Para os olhos dos leitores desse blog a prefeita de Bom Conselho é uma sumidade.

    ResponderExcluir
  2. Sumidade não é só a prefeita. Sumidades são os dois: ela e o blogueiro que ao escrever não elogia essa tal de Judite nem um pouco!

    ResponderExcluir
  3. Sumidade não é, até porque nem Jesus agradou todo mundo. Mas tá fazendo mais e melhor do que muito homem que já passou pela prefeitura de Bom Conselho.

    ResponderExcluir
  4. Eu NÃO sou anônimo. Por isso, tenho legitimidade para falar e escrever. Conheço o povoado de Igreja Nova e sei das necessidades daquele povo. Tudo quanto for feito em favor do povo pobre, seja de Igreja Nova, seja de qualquer outro vilarejo, ainda é pouco. Mas o pouco que seja feito, o povo agradece. Mesmo sabendo que a obrigação de qualquer prefeito é fazer benfeitorias e entregar serviços aos seus munícipes.
    E NINGUÉM disse, em NENHUM lugar, que a prefeita Judith é sumidade. O que se diz e é verdade é que ela está fazendo o que os outros, que estiveram à frente da prefeitura, por anos e mais anos, não fizeram.
    Portanto, está de parabéns o povo de Igreja Nova. Também parabenizo a prefeita Judith Valéria e sua secretária Paula Frassineti.
    José Fernandes Costa

    ResponderExcluir
  5. EFEITO ORLOFF.Roberto, pelo o andar da carruagem pode acontecer com Bom Conselho o nesmo fato político ocorrido em Garanhuns no último pleito. Naquele momento, o prefeito Luis Carlos mesmo desgastado foi reconduzido ao cargo por falta de opção entre os candidatos oposicionistas.

    ResponderExcluir
  6. Esse José Fernando Costa deveria fazer parte da equipe de redação desse blog, principalmente para fazer postagens refere4ntes a bom conselho, que tal!

    ResponderExcluir
  7. Já comentei anteriormente sobre Capoeiras e esse mesmo comentário poderá ser extensivo a bom conselho.
    Prefeituras que a muito tempo estão à margem do desenvolvimento.Quando aparecem bons gestores os mesmos são denominados de sumidade.Pois o mínimo que eles fazem torna-se o máximo,sabendo que seus antecessores pouco fizeram.
    Parabéns a DUDU em Capoeiras e a Judith em Bom Conselho.
    Alberto Almeida,Capoeiras.PE

    ResponderExcluir
  8. Alberto Almeida, José Fernando Costa e Roberto Almeida formaria os tres porquinhos na redação desse blog para falar de Bom Conselho, Capoeiras, São bento e Garanhuns. E se fosse o caso dava uma canginha a prefeitura de Caetés do honesto Zé da Luz.............

    ResponderExcluir
  9. Aproveito a sugestão do anônimo. Sou candidato a uma vaga para compor a equipe de redação do blog. Falta só o convite do Roberto Almeida. - Mas ele tem que me pagar bem. - Caso o Roberto não me queira contratar, serei colaborador, gratuitamente. - E COM MUITO PRAZER!

    José Fernaandes Costa

    ResponderExcluir
  10. O anônimo provavelmente tinha um empreguinho na prefeitura e com a mudança de prefeito ficou a ver navios. Temos que ser imparciais quando falamos dos prefeitos, se eles erram tem que se falar mal, mas se trazem benfeitorias tem que se falar bem. Segundo o anônimo fazendo ou não fazendo tem que se falar mal dos prefeitos, esse tipo de política daqui da região tem que acabar, pessoal quer só mamar na prefeitura e falar mal da oposição...

    ResponderExcluir
  11. Não sei porque tanto espanto em se inaugurar um laboratório de informática, pois no citado Distrito nem médico para atender a população existe, será que a prefeita quer que a população do citado distrito se consulte via internet. Cara amiga Prefeita se preocupe mais um pouco com a Secretaria de Saúde do nosso Municipio, pois a coisa está cada dia pior com esta Secretária. Ainda acham pouco e colocam o marido da Secretária como braço direito da mesma. A mudança já começou, uma pessoa que andava puxando uma burra agora tá mandando, é o fim do mundo !

    ResponderExcluir
  12. Impressionante, como aqueles que se escondem no anonimato atacam a Prefeita Judith, quanto deve incomodar ver essa mulher trabalhando, pois é que dar para perceber que ela está incomodando e muito a oposição, vejam até articulação de prefeitos de outras cidades existiu para derrubar fazerem o presidente da Câmara, e o que aconteceu, foram todos derrubados, cuidados prefeitos, a eleição de suas câmaras ainda vai acontece, quem muito olha para os outros acabará batendo a sua cara. Parabéns Judith.

    Ass. Eleitor Contente

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA