PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO

Garanhuns vocês estão informados que já pagou com bastante antecedência. São Bento do Una paga hoje o seu 13º salário, assim como Arcoverde, na porta do Sertão. Os municípios pequenos se apertam mais um pouco, algumas prefeituras só vão poder honrar o compromisso em janeiro. Os mais precavidos ou organizados conseguem ainda este ano. Caso de Capoeiras, que tem previsão de pagar o décimo no próximo dia 20 e no dia 30 o salário de dezembro. Em Bom Conselho, com as finanças equilibradas,  Judith Alapenha pagou na última quinta-feira, dia 8, numa única parcela. Talvez tenha sido um dos poucos governantes do País a anunciar no próprio blog o benefício, fazendo a seguinte comentário: "O pagamento do 13º salário, mesmo em um momento de perdas dos repasses aos municípios, é mais que uma obrigação nossa, é direito do servidor. Além disso, contribui para o aumento de vendas no comércio local e a melhoria da auto estima dos nossos funcionários, que vão poder honrar seus compromissos com mais tranquilidade neste fim de ano".

11 comentários:

  1. e caetés o salário de novembro da educação pagou sabado eu soube que a saude ainda nem pagou mes de novembro imagine decimo terceiro e dezembro

    ResponderExcluir
  2. Em um país em que um prefeito se vangloria em pagar o 13º salario no mes de dezembro e ainda faz um alarde do tamanho do mundo, indubitavelmente, estamos no fundo do poço. decimo terceiro é lei não é favor de prefeito nenhum. Dinheiro pra outras coisas não falta. Tenha santa paciência, senhor blogueiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A melhor prefeitura desta elencadas acima é Caetés, que não tem previsão de pagar o 13º Salário e ainda nem pagou o salário referente ao mês de novembro. DAAAAAAALE CAETÉS...........
    VALEU ZÉ DA LUZ UM BOM EXEMPLO DE GOVERNANTE E QUE TODOS NÃO DEVEM SEGUIR!

    ResponderExcluir
  4. décimo terceiro salário é obrigação, mas tem prefeito que nem isso cumpre, deixa de pagar ou joga para um mês qualquer do próximo ano. De DAVID MELO.

    ResponderExcluir
  5. NATAL DOS PESADELOS EM CAETÉS

    Os funcionários de Caetés além de não receberem o 13º salário que direito a todo funcionário e não um favor ou gratificação paga pelo Prefeito, não tem previsão de receber os salários relativo ao mês de novembro.
    Essa é a boa administração deixada pelo o Zé da Luz em Caetés, uma herança maldita, um sucessor ausente entre outros atributos que o povo de Garanhuns deve estar atento para que não chegue aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    João Leitor deste Blog

    ResponderExcluir
  6. João Leitão"o eleitor" Tô lembrado de ti.Tu és o mentiroso que dissestes que era eleitor de Zé da luz e na mesma semana mostra-se ser um opositor implacável dele.
    Mas como és um bobo,tudo que falas é falácia e inveja.Quero te dizer que Zé da luz deixou o poder em Caetés há pelo menos 5 anos.Então querido e insignificante opositor procure saber a quem criticar primeiro não passe esse ridículo.
    Todos os funcionários receberam o mês de novembro que é pago em dezembro.A maioria dia primeiro e os demais, dia dez do mês corrente.
    O décimo será pago a partir dia dia vinte.
    E a herança de zé da luz, energúmeno,se eu fosse teclar não daria para escrever nesse blog pois os números de caracteres ultrapassaria o limite.
    Porque não comentas a inauguração da agência do INSS que o presidente LULA estará presente.E o fórum novinho em folha que também será inaugurado.Com opositores da tua laia fica fácil a situação para nós.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  7. Um sujeito que vem a um Blog do nível como esse defender esse rapaz por nome de Zé da Luz(nada de pessoal, tudo do moral), já tá dizendo tudo. Muitas vezes essa tal de democracia deixa um homem de bem em dúvida!

    ResponderExcluir
  8. Cada vez vez mais vejo que este Einstein é do Paraguaia ou vive em outyrop mundo que não seja o de Caetés, ou será que faz parte de um grupo muito, mais muito seleto (funcionários de 1º escalão) que recebe~ram o salário de novembro no dia 1º de dezembro, porém ainda perdoo o mesmo poius ele acha que não estamaos falando de 2010, pois o salário de novembro de 2010 para educação, alguns funcionários da saude, motoristas saiu no dia 13 de dezembrfo de "2010", os demais funcionários nada de salário, e o pior sem satisfação. Sobre o 13ª salário de "2010" (grifo) ninguém comenta, e sim comentam que será gasto para festa de Lula. Sobre o INSS é uma obra do governo FEDERAL (grifo) pois se fosse municipal não existiria pois a prevdência municipal estar falidfa (não existe. Fórum é para servir funcionário ESTADUAL e não municipal e que lógico tem tentar agradar quem pode fiscalizar os desmandos. Por fim se você sabe que o 13º salário de 2010 vai sair informe de que ano no dia 20 irá sair Einstein do Paraguai, pois os funcionários não aguentão mais aguardar, estamos numa situação dificil, salários atrasados, sem perspectiva de 13º salário e sem aumento dos salários a vários anos. O natal dos funcionários de Caetés será
    em 2010.

    POVO DE GARANHUNS NÃO SE VENDAM E NÃO PASSE POR ESTA SITUAÇÃO, SE DUVIDMA DESTA SITUAÇÃO PROCUREM QUALQUER FUNCIONÁRIO DESDE QUE NÃO SEJA DO 1º ESCALÃO E TERMA A CERTEZA QUE TUDO ISTO QUE RELATO É VERDADEIRO. GOSTARIA TAMBÉM AO ILMO ROBERTO ALMEIDA INVESTIGASSE ESTA SITUAÇÃO E ASSIM COLOCASSE A VERDADE NESTE BLOG.

    João mais do eu um Leitão, e sim um Leitor deste blog, que apresenta verdades de Caetés e causa mal estar em certas pessoas importantes daquele município!

    ResponderExcluir
  9. caro einstein onde você esta, em que mundo, meu filho não gaste suas falacias SALARIO DOS PROFISSIONAIS DA SAUDE NÃO SAIU MEU BEM NEM OS CONCURSADOS MUITO MENOS OS CONTRATADOS antes de gastar seu verbete com MENTIRASSSSSSSSSSSSS procure se informar acho que esse tal de joaõ leitor ta muito mas informado que você que não vive ou melhor sobrevive aqui em caetés antes de falar sobre algo procure saber antes não passe tanta vergonha isso é muito feio

    ResponderExcluir
  10. Roberto Almeida, vc cortou Altamir Pinheiro, mas está sem coragem de deletar este Eistein.
    Que é isso Roberto?
    Não existe isso.
    Já apresentei comentários lógicos, serenos, focados no tema do blog e vc não os publicou.
    Por quê esse "arrumado" com esse cara?
    Roberto, tá parecendo que tem gente sua, empregada em Caetés, nós entendemos, mas publicar estes comentários desse tal Eistein.

    Publique este comentário e peça que seus seguidores avaliem o que Eistein, está fazendo com este espaço? Pergunte e vc verá.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  11. concordo com você antonio que cara babaca esse einsteim da raiva ler os comentarios mentirosos desse cara vendendo firulas com mentiras descabidas ludibriando o povo a proposito einsteim ja que você é o cara de zé da luz mande ele pagar os funcionarios da prefeitura contratados e concursados da saúde que ainda hoje dia 15 de dezembro não pagou o salario de novembro quem dera decimo ou salario de dezembro veja o compromisso com os funcionarios e o pior e que não dão nemhuma satisfação

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA