PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PACTO NÃO FUNCIONA EM GARANHUNS

O Pacto pela Vida, programa alardeado pelo governador Eduardo Campos e principal responsável por reduzir o número de homicídios no Estado, não está funcionando a contento em Garanhuns. Depois de cair significativamente em 2009, com um registro de 27 assassinatos em 12 meses, este ano o índice voltou a subir de forma assustadora. Até a última sexta-feira, dia 24, com a morte do vendedor Jonas Urbano, 55, a contabilidade registrava 44 homicídios este ano, um aumento trágico em relação ao período anterior.

Informações ainda não confirmadas oficialmente, dão conta de que mais dois crimes de morte aconteceram no sábado e neste domingo. Caso os dados passados por populares ao repórter sejam verdadeiros teremos um total de 46 homicídios. A Cohab II e a Boa Vista têm sido duas áreas muito atingidas pela violência.

É preciso que as autoridades policiais e políticas, tanto da cidade quanto de Pernambuco, procurem avaliar o que está acontecendo, de forma que os moradores do município tenham mais segurança.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com voçê amigo, falta mais blits aqui em Garanhuns, para justamente desarmar essas pessoas, concordo ainda mais com um trabalho mais forte da policia com bloqueios em diversos pontos da cidade, inclusive nos bairos nobres da cidade.

    ResponderExcluir
  2. isso se deve principalmente ao tráfico de drogas.
    e concequêntemente de armas,e essa mistura só pode dar nisso!!! infelismente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA