PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O SONHO DO SHOPPING

As rádios da cidade estão convocando pedreiros, serventes e outros trabalhadores para participar da obra de construção do Shopping Center Garanhuns. Começa a geração de emprego e a realização do sonho, principalmente dos jovens, da cidade passar a contar com um moderno Centro Comercial. Na cabeça de muita gente já devem estar passando imagens assim: compra de roupas na Marisa, Americanas ou Riachuelo, passeio na Praça da Alimentação,  lanche com a família no McDonald´s e espírito animado para conferir o lançamento do novo filme em 3D. Tomara que tudo esteja pronto em 2012.

3 comentários:

  1. ta difícil estar pronto em 2012. Sabe por que? Atraves do bolsa-esmola-familia o cachaceiro do Lula acabou com pintores, serventes e pedreiros...

    ResponderExcluir
  2. já estou pensando sim.em tudo isso citado ai em cima!!!
    rsrsrs vai ser muito bom.quero assistir um filme em 3D!

    ResponderExcluir
  3. Amigos, quanta falta de bom senso, profissionalismo, solidariedade.
    O tema do post é claro: OPORTUNIDADES.
    Estamos falando de SOCIAL, Trabalho, Renda, Crescimento das Pessoas...deixem suas mágoas para daqui há 2 ou mais anos e destilem seu ódio nas urnas.
    Agora, façamos assim: Busquemos pessoas na vizinhança, na rua, na igreja, nos sítios, que estejam precisando de trabalho, espaço e, (NÓS)solidários, informemos dessas oportunidades.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA