PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O SHOPPING VENCE MEDICINA

A construção de um Shopping Center na cidade foi considerada a grande notícia de 2010 em Garanhuns. Dos 211 internautas que participaram da última enquete, 133 ou 59% votaram nesta opção, amplamente majoritária. No segundo lugar na preferência dos garanhuenses e moradores de outras cidades, ficou a criação do curso de medicina, com 59 votos ou 29%. Tivemos ainda 17 (7%) pessoas considerando que a melhor notícia foi a eleição de Izaías, Eduardo e Dilma, nas eleições de outubro. Finalmente, 7 internautas ou 3% preferiram votar na instalação do Curso de Engenharia na AESGA.

3 comentários:

  1. sem duvidas o shopping foi a melhor notícia do ano pra garanhus e todo o agreste.

    ResponderExcluir
  2. Sem nenhuma demagia,eu acho também muito importante a chegada na cidade de um centro comercial, como o que está para ser instalado na cidade.Mas não concordo quando este investimento é considerado pela maioria dos votantes, como sendo a melhor notícia do ano para Garanhuns.A criação e a instalação do curso de Medicina na cidade é sem dúvida alguma no meu modo de ver, o fato mais importante deste ano na cidade.A faculdade nem está funcionando, e já está atraindo e chamando a atenção de muita gente interessada em aportar por aqui. O próprio shopping, não se enganem está chegando a cidade em função da transformação que a cidade tem passado nos últimos anos, com a chegada de novos cursos superiores.Com os cursos, chegaram pessoas de várias partes do país, entre professores e alunos, que estão contribuindo também com a mudança comportamental da própria população nativa.Essa transformação, irá aumentar com a chegada do curso de Medicina na cidade,que está atraíndo para Garanhuns,e a realização do vestibular da UPE esta semana é a prova disso,dezenas de estudantes provinientes de vários estados do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná etc. Resumindo, isso significa mais Educação,cultura, saúde e dinheiro novo circulando na cidade,gasto no comercio, bares, restaurantes, teatro, cinema, taxis, ônibus, aluguel e shopping.

    ResponderExcluir
  3. Vamos concordar com Arnaldo Farias que o shopping foi uma grande notícia para a cidade e região. Entretanto uma faculdade como Medicina, e outras mias que ai estão, são de um bem incrivel para o crescimento desta cidade tão amada.
    Vamos esperar mais um pouco e torcer muito para que o quarto shopping da cidade agregue valores e progresso.
    Há, temos 3: Shopping Brasil, Matriz center e Maktube.

    Parabéns sempre pelo belo trabalho jornalistico com que que você nos presenteia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA