PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O NATAL DE GARANHUNS

Um grupo de jovens garanhuenses que mora em Recife chegou ontem à noite à cidade. Desceram pela Avenida Rui Barbosa e gostaram da iluminação e decoração da Praça do Relógio de Flores. Observaram a Rui Barbosa, sem deslumbramento, mas aprovando que pelo menos estava iluminada. Quando chegaram na Santo Antônio tomaram um choque. Não estavam avisados que o centro tinha ficado de fora da programação natalina e por isso tiveram uma surpresa mesmo. E confessaram ao repórter não entender o porquê da decisão de se privilegiar Heliópolis. Como penso mais ou menos como esses rapazes e moças, ouso fazer a sugestão de que no próximo ano a Prefeitura, a CDL, os comerciantes da Avenida Santo Antônio, deem as mãos e iluminem e decorem também a principal via pública da cidade. Tem outra coisa: Se Luiz Carlos está se destacando como o prefeito que mais investiu na periferia, não faz sentido Garanhuns ter um Natal só no bairro dos ricos.

3 comentários:

  1. a vontade de se fazer uma iluminaçao de natal na santo antonio era imensa mais não se tinha tempo e nem dinheiro a opçao ficor sendo a rui barbosa por ser mais rapido e mais barato os hoteis e os comerciantes da area contribuiro imediatamente. e uma pena que se leve para o lado de rico ou pobre a intenção era o natal dos sonhos não se acabar fernando couto

    ResponderExcluir
  2. QUE NADA. FIZERAM O NATAL SÓ PARA OS RICOS. GASTARAM UMA NOTA NUM MATERIAL QUW JÁ AVIA SIDO USADO NO ANO PASSADO. O NATAL EM GARANHUNS FOI SÓ PARA OS RICOS MESMO, CONCORDO COM VC ROBERTO. SUGIRO QUE FAÇA UMA ENQUETE SOBRE ESSE ASSUNTO.

    ANTÔNIO JOSÉ - BRASÍLIA

    ResponderExcluir
  3. Mas vc não acham, que a Festa de Natal deve ser planejada bem antes?
    Independente de qualquer justificativa, a Avenida Santo Antonio não deve ficar de fora.
    Sugiro que os "Donos da Cidade", iniciem o planejamento do Natal 2011, já. Para que novas áres sejam contempladas, mas a Santo Antonio não fique de fora.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA