PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O ANIVERSÁRIO DE CAPOEIRAS

Os 47 anos da emancipação política de Capoeiras estão sendo comemorados em grande estilo. A festa de aniversário começou logo às cinco horas de hoje, com Gláucio Costa transmitindo o seu programa da Marano diretamente de lá. Depois foi feita uma caminhada pela ruas da cidade até a Cacimba do Pau, onde o prefeito Dudu ergueu um monumento lembrando que foi em torno do reservatório d´água que a cidade se desenvolveu. Monsenhor Geraldo Batista celebrou missa e a tarde a programação continua com apresentações de bandas marciais, corais e corte de um bolo de 100 quilos.

3 comentários:

  1. Uma solicitação...

    Nos quarenta e sete anos da cidade, talvez não seria hora de um cidadão daquela terra, com mais facilidade nos meios internáuticos fazer preencher o grande vasio midiático, ou seja, completar nos sites tantos que fazem referências as cidades, onde o lugar de Capoeiras, por nunca ter se manifestado qualquer interesse, nada aparece.
    Se eu tivesse tempo, o faria, mas reconheço-me um tanto quanto desprovido dos conhecimentos internaúticos.

    ResponderExcluir
  2. a cidade se desenvolveu ao redor de um reservatório d'água,e infelismente um dos principais problemas da cidade é com a falta de água.pois tenho razão de reclamar,aq em casa desde sexta a caixa estava vazia,graças a Deus pelo menos no dia do niver da cidade chegou o liquido precioso. e em fim tomei um banho de chuveiro!!! críticas a parte,parabéns capoeiras muito progresso a ti. god bless you.

    ResponderExcluir
  3. Como é bom relembrar a historia, 47 anos de historia, que pena que essa historia não tenha mais um aprofundamento.
    Fico pensando como seria bom uma historia mais formada sobre a formação de Capoeiras, conhecer nomes de pessoas que fizeram a cidade que hoje conhecemos; saber os fatos históricos que já aconteceu na nossa cidade; A origem dos nomes dos sítios. Em fim muita coisa sobre Capoeiras que não temos em mãos para se festejar uma historia de 47 anos.
    Fico ate um pouco envergonhado em esta escrevendo isso, pois estou em formação acadêmica na área de História pela a FACETEG, sei mais a historia dos povos europeus do que a da minha cidade onde nasci e habito.
    Festejamos 47 anos, sem o futuro de Capoeiras (Que são as crianças) saber quase nada sobre Capoeiras, além é claro que Capoeiras começou na Cacimba do Pau.
    Vamos pensar no futuro, sem esquecer o passado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA