PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA FAZ A FESTA NO RECIFE

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vem mais inaugurar a agência do INSS em Caetés, como chegou a ser anunciado. Sua despedida do cargo junto aos pernambucanos será mesmo no Recife, no Marco Zero da cidade, onde será homenageado pelo governador Eduardo Campos, o prefeito João da Costa, diversas autoridades e o povo da capital e várias outras cidades. Tudo indica que a festa pra Lula vai terminar em frevo, pois teremos no evento a participação de Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Maciel Melo, Santana e Nádia Maia.
Hoje à tarde o presidente já esteve em Suape, participando com o governador do lançamento da pedra fundamental para a construção da montadora de automóveis da FIAT. Em Recife, assinou a ordem de serviço para inicio das obras do Memorial Luiz Gonzaga, que terá 7 mil metros quadrados, numa área do porto da capital pernambucana.. Mesmo se estar em Caetés, Lula se comunicará com o povo daquela cidade, quando da inauguração da Agência (adiado de hoje para o dia 30), através de uma comunicação feita diretamente do Palácio do Planalto.

7 comentários:

  1. Meu temor é de que alguns dos inimigos figadais de Lula e de Eduardo Campos tenham um infarto fulminante. Porque a aprovação estrondosa de ambos está incomodando muito os seus inimigos gratuitos. - As viúvas de Jarbas Vasconcelos e de Zé Serra que se cuidem. Procurem logo uma clínica cardiológica.
    Quanto ao que disse Franklin Martins, logo acima (que a "grande" imprensa está vendendo menos) é pura verdade. E essa "grande" imprensa merece. - A revista Veja, por exemplo, foi obrigada a me devolver R$603,00. Para ela, uma ninharia. Mas se todos forem buscar as suas ninharias, essas vigaristas vão perder muito. - E aqueles que forem buscar o pouco que lhe levam, estão deixando de ser panacas. - É ISSO./.
    José Fernandes Costa - Recife

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou quase de recesso de final de ano. Fazendo minha andada matinal pelos Blogs, única maneira de matar um pouco a saudade, me deparei com outro comentário do José Fernandes Costa neste blog, e vou tecer algumas considerações sobre eles na esperança de que ele seja publicado no tempo certo, pelo Roberto.

    Eu hoje escrevo no Blog da CIT sobre o apedeuta-mor, o Lula. O link está no meu nome acima. Longe de ameaça de infarto, estou com náuseas, mesmo não sendo viúva de Jarbas e do Eduardo. Ao invés de uma clínica cardiológica estou procurando uma pia ou uma bacia sanitária para vomitar.

    Para evitar o desmaio iminente, cito aqui, da seção de cartas, do Jornal do Commércio, do dia 25 passado, uma escrita por um leitor chamado Sílvio Natal:

    “Este País é digno de Kafka. Como explicar que um Presidente da República, após oito anos de um mandato marcado por recordes de arrecadação tributária, tenha olvidado a saúde da população e deixado a educação, a infraestrutura, a segurança pública e outros importantes itens de governo, no total desamparo, passando a maior parte de seu tempo em viagens e palanques, e, ainda assim, deixe o poder com 87% de aprovação pessoal – o nível mais alto da história? Alguém explica? Como é possível que um cidaddão, no pleno domínio de suas faculdades, possa, a um só tempo, lastimar a existência de 15 milhões de analfabetos (fora os analfabetos funcionais), negando-se a sair de casa até mesmo durante o dia, por temer balas perdidas e a insegurança generalizada nas cidades tomadas por traficantes – mormente nos subúrbios – e, ainda assim, considere que o Presidente da República tenha feito um “bom/ótimo governo”? Como explicar que 54% dos brasileiros desaprovem cabalmente as políticas públicas relacionadas à saúde e outros 51% verberem a alta carga tributária nacional que esfola mais e mais o couro da população, e, mesmo assim, persistam em idolatrar o responsável maior por essa miséria? Tudo isso está há léguas de minha vã filosofia. Cada vez mais me convenço de que entender o Brasil é coisas para “profissionais”.”

    É, caro Sílvio, é coisa para “profissionais”. Eu só não sei de qual ramo. E a ânsia de vômito continua quando vi a “babação de ovo” simultânea entre o apedeuta-mor e o D. Eduardo ontem no comício. Este que se cuide, pois foi muito a contra-gosto que a Dilma decidiu colocar o ex-presidente do Santa Cruz como ministro, talvez temendo que ele repita sua gestão nesta time de futebol. Mas quem sabe, o salamaleque que a imprensa fez sobre o primeiro comício de 2014, seja coisa da “grande” imprensa, não é, caro amigo José Fernandes.

    Ao contrario do José Fernandes, eu não assinava Veja, e agora o faço. Pois foi este maléfico instrumento da grande imprensa que nos livrou de termos a Erenice Guerra na Casa Civil. Um violador de contas bancárias vá lá, mas uma corrupta seria demais. Assinem a veja e leiam o Blog da CIT, este também está se tornando muito maléfico. Breve seremos grande imprensa.

    Caro José Fernandes, o nosso Blog da CIT está a sua disposição para você continuar o belo debate com Zezinho. Este está descansando demais.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  3. Este cidadão que tem a ALCUNHA de JOSÉ FERNANDES COSTA.Deve ser mais um simpatizante do "PT-NARCOTRÁFICO".Torce pelo DITADOR da república das bananas"HUGO CHAVES" e pelo saquinário "FIDEL CASTRO,ditador barato.Esta fara de "POPULISMO" vai acabar em breve.Seu DILMO não tem cacife para governar um país da envergadura do BRASIL.aassina: VERDE OLIVA

    ResponderExcluir
  4. O cidadão que se assina verde oliva deve ser um saudoso dos anos de chumbo: dos Médicis, Geisels e outros que tais.
    2. E eu não tenho alcunha. O que está aí abaixo, é prenome, nome e sobrenome. Alucnha é verde oliva.
    3. NÃO defendo Fidel, NEM Chávez. Assim como NÃO defendo os EUA, NEM Israel.
    4. Pra debater comigo, precisa conhecer algo sobre o passado do Brasil.
    5. Também, precisa ter noção do que é MUNDO.
    6. O mundo que se diz "civilizado", é MUITO MAIS INCIVILIZADO do que o NOSSO Brasil, e, de resto, também, PIOR do que a América Latina. - Mesmo com os Chávez e Fidéis.
    7. E esse desejo dele, NÃO pega. Dilma VAI GOVERNAR, JÁ QUE FOI ELEITA PELA MAIORIA DO NOSSO POVO. - É ISSO./.

    José Fernandes Costa - Recife - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. NÃO se preocupe, Lucinha. Vou continuar no Blog da CIT. Desde que vocês me aceitem. NÃO tenho pressa, mas voltarei.
    Quando o Zé Serra for presidente desta República, esse Sílvio Natal será o ministro do Esporte e Turismo. Aí ele poderá chamar de volta o ex-ministro Rafael Greca e o filho de FHC, PAULO henrique Cardoso, para fazerem outra feira em Hannover e desviarem mais outros 14,1 bilhões de reais, como fizeram no ano 2000. Talvez, não só 14,1 bilhões, porque precisam cobrir a inflação dos últimos dez anos. Para tanto, eles furtarão 28,2 bilhões de reais. E tudo ficará encoberto, como ficaram encobertos todos os escândalos do governo de Fernando Henrique. Para isso, eles contavam com o engavetador geral da Rapública, Geraldo Brindeiro, primo de Marco Zero Maciel, que era vice-presidente de FHC. - Só NÃO sei é se a Lucinha vai vomitar novamente.

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades do GENERAL de 4 estrelas EMÍLIO GARRASTAZU MÉDICE.Cidadão Mlitar,patriota,homem probo,carreira militar invejável,inteligente, um ícone do EXERCITO BRASILEIRO.Resposavel pelo MILGARE BRASILEIRO,no campo economico nos anos da vitoriosa REVOLUÇÃO de 31 de março de 1964.Como posso acreditar numa républica infestada de TERRORISTAS assumidos.Um país que resolve exilar politicamente um facínora do quilate do italiano CESARE BATTISTI.Que matou covardemente um POLICIAL,assaltou,estuprou,vilipendiou,dentre outros delitos cometidos tudo em nome da democracia.Este INDIVIDUO de alcunha "LULA", vai pagar caro por haver transformado um mostro chamado "DILMO",isto mesmo "DILMO" no chefe da nação BRASILEIRA.Individuo nocivo a este país.País contruido com o sangue de tantos heróis.assina......VERDE OLIVA

    ResponderExcluir
  7. Pelo que sei, NÃO houve nenhum "milagre econômico". O tal "milagre" não passou de mentira do Delfin Neto, o veadão. - Houve muita tortura oficializada, sim. E Médicis, que o diabo o tenha, assistindo a partidas de futebol, pra dizer que era popular. - E os torturadores prendendo, arrebentando e matando.
    E MUITO DESVIO DE DINHEIRO NA CONSTRUÇÃO DA PONTE RIO-NITERÓI e na ITAIPU BINACIONAL. Tudo sob as ordens de generais velhos metidos a honestos: Mário Andreaza e Costa Cavalcanti, respectivamente. - Aliás, eles nem precisavam ser metidos a honestos. Porque a imprensa NÃO podia publicar nada. - FICAVA TUDO NO verde oliva./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA