PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LENILDO RAMOS, O HOMEM DOS ESPORTES

Lenildo Ramos, excelente profissional na área de esportes, agora vai estar na Rádio Marano. Deve estrear já amanhã, com seus comentários sobre futebol em horário específico e também participação na Super Manhã, de Marcos Cardoso. Aliás o Roberto Brito, que sempre acompanha o trabalho da imprensa de Garanhuns, encontrou casualmente o Lenildo e fez ao repórter a seguinte sugestão: que ele criasse um blog voltado para os esportes locais, estaduais e nacionais, focando principalmente o futebol. Seria realmente um presente para os que gostam de uma boa cobertura na área esportiva. (Na foto Lenildo quando ainda estava na FM Sete Colinas).

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, Lenildo é um dos profissionais do rádio mais competentes que temos em nossa região,infelizmente este rótulo de comentarista esportivo, que não sei se efetivamente foi opção dele,não traduz integralmente o radialista que ele é;diferentemente de certos "ícones" que temos na cidade, ele se apropria do assunto do entrevistado e interage de forma brilhante, com suas perguntas pertinentes e objetivas sobre o assunto.Espero que a Rádio Marano, perceba isso e tenhamos mais qualidade no rádio local.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE MEU CARO CONFRADE!!!Eita coisa boa.Até que em fim uma ótima noticia.A volta de LENILDO RAMOS aos microfones da radiofonia de GARANHUNS.Parabéns a direção da RÁDIO MARANO pela excelente aquisição.connheco LENILDO de velhos carnavais.LENILDO é sinônimo de: BOM CARÁTISMO,INTELIGÊNCIA,IMEDIATISMO,VERSATILIDADE,DINAMISMO E IRREVERÊNCIA.Sergipano de Aracaju de nascimento e Pernambucano de GARANHUNS de coração.Milita no Rádio de GARANHUNS há mais de uma década,sempre informando aos ouvintes de maneira séria e simples,sendo desta forma um comunicador de mão cheia.Como se diz popularmente:"FARINHA BOA NÃO BÓIA NA FEIRA",quem perdeu foi a RÁDIO SETE COLINAS,por não permanecer com LENILDO no seu quadro.Serei seu eterno ouvinte meu compadre LENILDO.irei comprar pilha EVEREADY para alimentar meu rádio "ABC" a voz de ouro,para acompanhar seu programa diariamente.Bom RUBERTTO vou ficando por aqui esperando a hora do programa de LENILDO,ouvindo no meu rádio "ABC".Será que pega a RÁDIO MARANO meu caro RUBERTTO?.P.S. GARDINO LOBISOMEM.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe nesta nova caminhada e concerteza será um prazer ouvi-lo todos os dias no radio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA