PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUDITH VENCE MAIS UMA EM BOM CONSELHO

Mesmo tendo apenas quatro vereadores em seu grupo, contra cinco da oposição, a prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha, elegeu o presidente da Câmara, conhecido como Arlan da Barra (foto), que chegou ao poder graças à divisão dos que se opõe ao atual governo. Até praticamente às vésperas do pleito, era dada como certa a vitória dos oposicionistas, pois o bloco da situação contava apenas com quatro votos. O interessante é que o vereador que a partir de janeiro vai comandar o Legislativo, Arlan, chegou a figurar numa chapa como segundo secretário, e terminou integrando a outra, que venceu e garantiu à prefeita a segurança de um aliado na Câmara Municipal. Depois das idas e vindas dos parlamentares ficou definida a seguinte composição da Mesa Diretora: Presidente - Arlan da Barra; 1ª Secretaria - Léa Ramos; 2º Secretaria Chico Bento (que é o atual presidente). O grupo derrotado era integrado por Luizinho da Malharia, Arnaldo Pintado e Gilmar Aleixo. A vitória governista só foi possível porque dois vereadores, Léa Ramos e Petrúcio Borges se aliaram a Ivete Silva, Chico Bento garantindo à presidência a Arlan. Esta é a segunda vitória política da prefeita de outubro para cá e é quase um prenúncio do que disse um político da terra esta semana: "A divisão da oposição vai terminar possibilitando a reeleição de Judith".

3 comentários:

  1. E ainda tem gente que diz que Judith tá morta politicamente.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, quem diz isso que ela está fraca, são os preconceituosos, que não conseguem deixar de enteder que Bom Conselho, não quer mais ver a cidade nas mãos dos antigos pdoerosos, parabéns Judith, continue assim perseverante e forte.

    ResponderExcluir
  3. A cada dia essa oposição de meia pataca vai entendendo que a prefeita Judith foi eleita para inaugurar um novo tempo em Bom Conselho. Chega de "coronéis" do atraso e de outras coisas mais.

    PARABÉNS a todos e todas que foram e são responsáveis por mais essa vitória que ajuda a prefeita Judith Valéria a governar. Isso soma para Bom Conselho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA