PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ELEIÇÃO DA CÂMARA TERMINA NA DELEGACIA

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Garanhuns, ontem à tarde, terminou com cenas de pugilato, agressões e ameaças de morte. O resultado é que o vereador Sivaldo Albino, um dos articuladores da chapa de José de Vilaço, novo presidente do Legislativo, prestou queixa numa delegacia de polícia da cidade alegando estar com sua vida em perigo. O parlamentar pretende também, se possível, chegar até o governador do Estado, Eduardo Campos, para relatar os fatos que andam ocorrendo na Suíça Pernambucana. Ele quer garantias do Ministério Público, da Secretaria de Defesa Social e evitar que no município se consume mais uma tragédia. Zé de Vilaço também anda tomando precauções, pois recebeu alguns telefonemas em tom de ameaça, quando foi chamado de traidor. Seria um bom momento também para o prefeito Luiz Carlos de Oliveira (foto), como autoridade máxima do município, usar do seu poder para tentar apaziguar os ânimos.

ESCLARECIMENTO: Dada a gravidade dos fatos na Câmara de Vereadores de Garanhuns, somente serão publicados comentários devidamente identificados, principalmente quem acusa A ou B como responsáveis pelos incidentes. "Gardino o Lobisomem", que sempre envia ótimos comentários para este blog, nos enviou um que é uma beleza. Acho inclusive que ele está certíssimo. Mas só posso publicá-lo com o nome real da pessoa e se possível com endereço. Caso eu assim não proceda, posso ser responsabilizado, mais tarde, pelo que outras pessoas escreveram. Agradeço a compreensão.

4 comentários:

  1. BOM DIA MEU CARO CONFRADE!!!Eita com os mil e seicentos CRAVINOTES.Fui sabedor por meio da imprensa local,que a VARA DE MARMELEIRO cantou ontem na CAMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS,quando da eleição para a mesa diretora."ISTO É UMA VERGONHA".Como diz o jornalista BÓRIS CASOI.Como o poder fascina e seduz o ser humano.Para entender tamanha ganâcia só estudando muito MAQUIAVEL.Noticiou-se até que houve vias de fato(agressão física),saque de arma de fogo etc.Caso genéricamente de polícia,inclusive com registro de boletim de ocorrência(BO).Foi mais ou menos assim que desencadeou-se outrora o fatídico HECATOMBE DE GARANHUNS.Tudo começou pela disputa politica de dois grupos distintos.Faltou na época um mediador habilidoso.O meu caro RUBERTTO acertou em cheio quando sugeriu uma cabeça pensante neste episódio,fazendo a vez de pacificador.Guerra só no carnaval,com muitos CONFETES,JETONES e SERPENTINAS.Que imagem vamos passar para o mundo moderno de hoje,onde as disputas politicas se dão democraticamente.Minha querida GARANHUNS,estás doente,combalida,anemica,falta-te sangue,sangue de homens LIVRES e de BOMS COSTUMES.Desprovidos de vaidade,que não só enxerguem o UMBIGO como búsula.Que norteam apenas seus interesses pessoais.É por estas e tantas que a nossa GARANHUNS está ANOS LUZ atráz de outras cidades de Pernambuco.não vamos procurar que agiu como CALABAR e sim consertar o erro cometido,esta é a politica da boa vizinhança.Deixando tudo JUSTO e PERFEITO,cavando MASMORRAS a inveja,intrigas e desavenças.Só assim construiremos uma sociedade iqualitária.E VIVA A DEMOCRACIA!!!!VIVAAAAAAA!!!!Bom RUBERTTO vou ficando por aqui deitado na minha rede de CARUÁ e sonhando com a PAZ do MENINO DEUS.Disto voce lembra RUBERTTO tenho certeza.P.S. GARDINO LOBISOMEM

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ee Aiin Zé de VilaçoO achoOque nãoO traio GersinhoO??? se ele Não iria votaaar nelee p. queer ele Falou que iria Votaaar??? aiin fica a pergunta como eh que vamos confiaaar em um Homem de Duas Palavraaas'(essa Culpa nãoO tenhoO pois nãoO coloquei Homem de 2 palavraaas no podeer LegislativoO ) issoO e uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. è impressionantes fatos como estes, pois mostrar o despreparo dos parlamentares, visto que, a população de Garanhuns, os elegeram para criar novas leis, fiscalizarem o exercutivo, e auxiliar o executivo a fazer um bom governo, mas o que vemos é uma disputa mesquinha pelo poder, para poderem dominar um orçamentozinho da câmara, Como pessam pequenos nossos ilustres vereadores...Èsperamos que os mesmos revejam suas formas de atuarem, para o bem de Garanhuns em especial sua população carente que é quem mais precisa de parlamentares com cabeça no lugar.......

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA