Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

COMÉRCIO FATUROU MAIS ESTE ANO

Caruaru teve uma invasão de turistas que proporcionou um estrondoso movimento especialmente na semana pré-natalina. Em Garanhuns não foi a mesma coisa, mas o movimento superou bem o do ano passado.

Numa enquete feita com alguns empresários da cidade pude constatar que, neste ano de 2010,  o comércio teve um acréscimo em seu faturamento. O empresário Ivan Gomes, da G.Araújo afirmou que não tenha de que se queixar e que este ano o movimento superou em muito o do ano que passou. Já no ramo de calçados também havia contentamento e Tony Sobral confirmou o que outros colegas falaram. Entre todos os entrevistados, somente uma empresária achava que não houve melhora no seu movimento. O mais interessante de tudo isso é que no ano de 2009, a CDL realizou uma mega premiação com 6 automóveis e 15 motos e a Avenida Santo Antonio tinha ornamentação natalina. Questiona-se:  Tivesse havido o incentivo em prêmios e decoração natalina para aguçar o clima de natal, teria havido um resultado ainda melhor? A realidade é que se estima extra-oficialmente que tenha havido um crescimento de 15 % em relação ao mesmo período de 2009. O certo é que constatamos um movimento maior no centro da cidade e as lojas sempre cheias são testemunhas desse aumento nas compras neste ano que estamos terminando de vivenciar.

Para o natal de 2011 já existe uma movimentação por parte da comissão que gestou a ornamentação da praça do relógio de flores para que haja um natal espetacular para o nosso comércio. (Texto de Carlos Calvino).

Um comentário:

  1. É o que já falamos aqui mesmo.
    O trem passou e a CDL perdeu. É o que dá ficar esperando os Políticos.
    Que sirva de lição.
    Agora o Natal 2011 já começou.
    A CDL, pasmem, parece mais um bicho preguiça, não pode aguardar que as coisas "caiam do céu".
    Não é assim que se trabalha.

    Planejem já um projeto para o Povo, para que os lojistas, aprovem.
    Depois mostrem aos políticos e a Prefeitura.

    Aí é correr pra galera e ganhar muito dinheiro e o Povão aí, satisfeito da vida.
    Ôôôôôôô povo da CDL, aaaaaccccccoooooooooooorddeeeeeeeeemmmmmmm. Hhahahahahhaa

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir