PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CINE ELDORADO COMPLETA CINCO ANOS

Quando foi anunciado o projeto do Cine Eldorado, no Polo Heliópolis, muita gente não acreditou que daria certo. Algumas pessoas consideraram loucura a ideia de Paulo Menelau de reativar o antigo cinema de Garanhuns. Felizmente, os céticos quebraram a cara. O empreendimento deu certo e neste final de 2010 completa cinco anos de existência. Nessa meia década, as duas salas do Eldorado já exibiram inúmeros filmes de qualidade, abrindo espaço para os grandes sucessos da indústria americana, como Harry Potter, Super Man, Missão Impossível, Lua Nova, Robin Hood, O Livro de Eli, A Ilha do Medo,  King Kong, O Ilusionista,  Homem Aranha, Toy Story, sem deixar de abrir espaço para alguns longas  da recente produção nacional. Seu Eu Fosse Você 1 e 2, Lula, o Filho do Brasil, Tropa de Elite 2 e Nosso Lar foram alguns dos bons filmes nacionais exibidos em Garanhuns, com ótima presença de público, é importante que se registre. 

Neste final de ano, o Cine de Heliópolis exibe a ficção A Invasão, o infanto juvenil As Crônicas de Nárnia 3 e A Rede Social, este último baseado na história do criador do Facebook. Será um dos favoritos na corrida do Oscar em 2011. Como sugestão - embora tendo consciência que isso depende muito dos distribuidores - defendo que a direção do cinema inclua na sua programação de começo do ano o nacional "Aparecida, o Milagre", narrando a história da cidade paulista e da força da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. No futuro, poderemos ter uma expansão do grupo PMC Cinemas com a construção de novas salas no Shopping Center. Independente disso temos de parabenizar o Paulo, a Cristina e todos os funcionários, pois as duas ótimas salas da cidade nesse período citado já cumpriram uma missão importante, fazendo com que muitos na Suíça Pernambucana e em várias cidades do Agreste descobrissem ou redescobrissem o gosto pela sétima arte.

Um comentário:

  1. Sem dúvida, é o melhor para descanso, relax, prazeiroso, confortável.
    O que gastamos no Cine Eldorado, é investimento para nossa saúde, para o próprio cliente, com o conforto das salas e a satisfação das Famílias.
    Ótimos filmes.
    Graças a Deus, Garanhuns tem um cinema de qualidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA